Olavo de Carvalho perde processo contra Jean Wyllys por fake news

A Justiça  do Rio de Janeiro condenou o guru bolsonarista Olavo de Carvalho a pagar R$ 25 mil para o ex-deputado Jean Wyllys (PT) por dano moral. Olavo, que está internado em São Paulo para um tratamento pelo SUS, também terá de desmentir por meio de seus perfis nas redes sociais as postagens ligando o petista a Adélio Bispo, homem que deu uma facada em Jair Bolsonaro, em 2018.

Caso Olavo se recuse a se retratar terá de pagar multa diária de mil reais.  A informação foi divulgada pela filha do astrólogo, Heloisa de Carvalho, pelo Twitter. Jean Wyllys ainda não se manifestou sobre o processo.

> Olavo de Carvalho deixa EUA para ser tratado pelo SUS, diz filha

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo