Congresso em Foco

O desembarque do ex-presidente em Curitiba em abril de 2018 para o início do cumprimento de sua pena[fotografo]Marcello Casal Jr./ABr[/fotografo]

Lava Jato: quem pode se livrar da prisão com a decisão do STF

08.11.2019 09:01 6

6 respostas para “Lava Jato: quem pode se livrar da prisão com a decisão do STF”

  1. Valdir disse:

    Bem, pelo entendimento, todos os prisioneiros do Brasil que ainda não tiveram seus recursos “transitado em julgado” serão soltos, não só os que foram julgados em 2ª instância, mas também os que já foram julgados em 3ª instância, no STF, e os que só foram julgados em 1ª instância, mais aqueles que sequer tiveram qualquer julgamento.
    Quem ótimo! O governo não terá mais custos com prisioneiros. Apenas com aqueles, Pobres/Pretos/P4tas, que não podem pagar advogado para recorrer até a 10ª, 11ª, 12ª, 13ª,… instâncias.
    Parabéns ao STF!

  2. Mara Vargas disse:

    Por favor, quero matéria séria e não POLITIQUEIRA, viu??? Sou da área de direito e reconheço muito bem o “alarmismo” o “terrorismo” impresso na matéria….Quero jornalismo! Basta de partidarismo!

  3. Lourdes Jomaa disse:

    Que drama !!!! aceita que dói menos LULA LIVRE

    • Drausio Cunha da Silva disse:

      JAMAIS SUA NINGUÉM !!!!
      NEM TUDO ESTÁ PERDIDO , UMA PEC. ESTÁ CHEGANDO PARA COLOCAR ORDEM NA CASA . BANDIDO TEM QUE FICAR EM CANA !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via