Após entrar em rota de colisão com o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi ao Twitter nesta quarta-feira (28) rebater uma crítica do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Salles chamou Maia de “Nhonho” fazendo referência a um personagem do programa mexicano Chaves.
Ricardo Salles apaga post contra Maia e acusa hacker de usar seu perfil
Na semana passada, Salles criticou Luiz Eduardo Ramos. Irritado com a publicação de uma nota pelo jornal O Globo, o ministro do Meio Ambiente disse que o colega, responsável pela articulação política do governo com o Congresso, age como “Maria fofoca”. O ministro se referiu ao texto intitulado “Salles estica a corda com a ala militar do governo e testa blindagem de Bolsonaro”, da colunista Bela Megale.
Leia também
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) reagiu à fala do ministro e disse que “depois de acabar com o meio ambiente, Salles agora vai acabar com o próprio governo”.
Depois da troca de farpas com Luiz Eduardo Ramos, Salles chegou a dizer pelas redes sociais que havia se desculpado com o general.
Conversei com o Min @MinLuizRamos , apresentei minhas desculpas pelo excesso e colocamos um ponto final nisso. Estamos juntos no governo, pelo Pres. Bolsonaro e pelo Brasil. Bom domingo a todos.
— Ricardo Salles MMA (@rsallesmma) October 25, 2020
Na manhã desta quinta-feira, Salles alegou que um hacker invadiu sua conta, e afirmou que mantém relação cordial com o presidente da Câmara. Pouco depois da mensagem, porém, a conta de Salles foi excluída da rede social.
> De ex-ministros a Leonardo DiCaprio, relembre as brigas de Ricardo Salles
Bate e assopra. Estratégia do Bolsonarismo.
Ele não presta, é mau-caráter.
Pois que o ministro Salles respondesse com alguma crítica ao Maia de sua atuação na Câmara, mas ridicularizando assim não dá. Logo atrás de ter chamado um ministro de Maria Fofoca, depois pede desculpa (se humilha). Ele gosta é de desrespeito igual ao chefe dele que vai aos lugares sem ser convidado sempre que diz bobagens. Aliás bobagens é o repertório de ambos.
Olha o nível dessa gente, por mais que discorde do maia ele está no congresso, fazendo debate publico, vem um cara que parece que ta na quinta serie, é isso que os minions acham que ia mudar o brasil?