Congresso em Foco

O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, fala à imprensa, após reunião com os integrantes do Centro de Operações [fotografo] Antonio Cruz/ Agência Brasil [/fotografo]

Salles rebate Maia pelo Twitter: “Nhonho”

28.10.2020 23:33 4

4 respostas para “Salles rebate Maia pelo Twitter: “Nhonho””

  1. Bruno disse:

    Bate e assopra. Estratégia do Bolsonarismo.

  2. Felix disse:

    Ele não presta, é mau-caráter.

  3. Maria Alice de Queiroz Pires disse:

    Pois que o ministro Salles respondesse com alguma crítica ao Maia de sua atuação na Câmara, mas ridicularizando assim não dá. Logo atrás de ter chamado um ministro de Maria Fofoca, depois pede desculpa (se humilha). Ele gosta é de desrespeito igual ao chefe dele que vai aos lugares sem ser convidado sempre que diz bobagens. Aliás bobagens é o repertório de ambos.

  4. Capitalista disse:

    Olha o nível dessa gente, por mais que discorde do maia ele está no congresso, fazendo debate publico, vem um cara que parece que ta na quinta serie, é isso que os minions acham que ia mudar o brasil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via