Aécio reúne artistas em comício em Belo Horizonte

Artistas como Fagner, Sá e Guarabira e César Menotti e Fabiano participaram de ato em favor do tucano. Caetano Veloso acompanha Gilberto Gil e reforça lista de apoiadores de Dilma

A campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB) reuniu ontem (22), em Belo Horizonte, apoiadores, artistas e simpatizantes em comício montado na Praça da Estação. A abertura da noite ficou por conta do cantor Fagner. "Vamos chegar domingo atropelando." O cantor Sá, da dupla com Guarabira, esteve no palco junto com o ator Milton Gonçalves, o pagodeiro Fabinho do Terreiro e a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Todos esses artistas já vinham aparecendo no programa do candidato que gravou seus jingles com a presença de vários nomes da música brasileira.

Desde a semana passada, a campanha de Dilma (PT) também vem mostrando cantores e atores em seu programa. O trio do passinho, Beth Carvalho, Alcione, Antônio Pitanga e Chico Buarque são alguns que estão gravando pedidos de voto na reeleição da presidente.

Na última terça-feira, Caetano Veloso tornou público o seu voto em Dilma nas redes sociais, com fotos postadas no Instagram e no Facebook oficial. Antes dele, Gilberto Gil – que chegou a compor uma música para o programa de Marina Silva (PSB) – também já tinha declarado que apoiaria a candidata do PT neste segundo turno.

Mais sobre eleições 2014

Assine a Revista Congresso em Foco

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!