Congresso em Foco

Brasília - Deputado Alessandro Molon durante abertura oficial da Campanha da Fraternidade 2017, na CNBB (José Cruz/Agência Brasil)

Bolsonaro dificilmente concluirá mandato, prevê Molon

e

06.11.2019 09:34 11

Publicidade

11 respostas para “Bolsonaro dificilmente concluirá mandato, prevê Molon”

  1. João Batista disse:

    Mãe Dinah? Dá um tempo e vai puxar saco do seu guru, aquele presidiário de Curitiba que está, momentaneamente, solto.

  2. Edison Sampaio disse:

    Molon exagera. Não se derruba um Presidente da Republica assim como ele pensa. Alem do mais, Bolsonaro está amadurecendo. Vejam: hoje mesmo ele não aprontou nenhuma trapalhada (kekeke!!!).
    Brincadeira à parte, a despeito de uma ou outra conduta imprópria, fruto de uma perdonalidade um tanto indócil e “desenfreada” (?), o governo Bolsonaro tem sido muito bom para o Brasil. Só não tem sido melhor por causa do enorme rombo deixado por governos anteriores, aliado ao elevado custo da máquina pública, especialmente da cúpula do funcionalismo. Mas está vindo aí uma corajosa reforma administrativa…

  3. Astor disse:

    Acho que esse sujeito estava em outro planeta e chegou agora. Primeiro, o meu país BRASIL vive numa democracia e todos tem direito de expressar sua opinião, você gostar ou não, é seu problema, muito menos motivo para pedir impecheament, muito menos ainda porque o filho falou.
    Segundo, o governo está ÓTIMO sim e tem projetos. Pretende acabar com a CORRUPCAO, elevar o BRASIL para um nível de PROGRESSO e
    RESPEITO, internamente e externamente. Bem ao contrário dos governantes anteriores de esquerda, quando o projeto era SAQUEAR o BRASIL e DETONA-LO. Salvo por esse governo do BOLSONARO.
    Terceiro, Bolsonaro não está atacando, está se defendendo de gente do seu tipo e da mídia que perderam a TETA GORDA chamada BRASIL. Isso ainda não percebeu né? ??
    Quarto, achar que o governo é péssimo, quando o POVO está vendo os resultados POSITIVOS dos poucos meses de governo, é BRINCADEIRA. Estava mesmo em outro planeta.
    Não arruma motivo IRREAL e ILEGAL para impeachiment, que te arrumam um novo AI-5 REAL e LEGAL. Depois lhes restam somente o vitimismo e a choradeira de vocês, como sempre.
    Só falam em baderna e de derrubar o PRESIDENTE, quando ouve um AI5 e o 142, É O FIM do MUNDO.
    Aprendam a serem homens e deixem de serem BURROS. Dá ZERO prá ELES.

  4. Takarracha disse:

    Depois não sabem porque perderam a eleição…. com um sujeito como esse liderando, é Bolsonaro em 2022 sem muito esforço
    https://uploads.disquscdn.com/images/89f5a15ae56deddb7d5abcf2d6cabf1fcc24c6d550ca2eebb833fe12c05a99c3.png

  5. José Roberto Ferreira da Silva disse:

    A mãe Dinah Marlon só fala besteiras, suas previsões sombrias estão fadadas ao fracasso total.

  6. Valdir disse:

    A esquerda brasileira morreu!
    O povo está muito alerta. O governo Bolsonaro, apesar das inúmeras tentativas de derrubá-lo, está colocando o Brasil de volta ao trilhos.
    A esquerda e o Centrão praticam os mais diversos crimes para tentar incriminar o Presidente e derrubá-lo, mas a cada enxadada na esquerda surge uma minhoca. Hoje foi o “lindinho” que teve seus direitos políticos cassados por 5 anos e um dos presos pelo assassinado da Marielle, que em depoimento disse que não tem nada contra a esquerda, pois já trabalhou como funcionário do PT (“lindinho”) quando esse foi prefeito em Nova Iguaçu.
    A maior comparsa do PT, a Globolixo, começa a perder seus anunciantes. Ontem na CPMI das Fake News, a esquerda passou vergonha com a oitiva do Allan dos Santos (Terça Livre). O cara desmantelou os esquerdalhas!
    E o balanço dos 300 dias do governo Bolsonaro é altamente positivo e cala a boca de imbecis como esse “Malão” que D.E.F.4.E.C.A pela boca. Além do excelente plano de governo com vistas ao futuro do país.
    #EuteamomeuBrasil

  7. Felix disse:

    Tomara que ele tenha razão, esse presidente incapaz, inapto e inepto não pode continuar.

  8. João Batista disse:

    Quanta baboseira dessa abjeta figura esquerdalha! Virou mãe Dinah?

  9. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ô cara te liga, deixa de ser idiota ou você vai se sobrepor a maioria absoluta de votantes no país numa eleição DEMOCRATICAMENTE?. Como vc é trouxa, meu Deus!!!.

  10. Pacificattore disse:

    Não sabia que esse traste tinha outra ocupação…
    VIDENTE.
    Virou “Pai Mollon”, aquele que trás seu governo podre de esquerda de volta…
    kkkkkkkkkkk!!!!! https://media2.giphy.com/media/POIlujIc6iQiP1C1QT/giphy.gif

  11. mapele disse:

    Que fase em Marlon melhor deputado da oposição e ainda afirmando que Bolsonaro não termina o Mandato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via