Congresso em Foco

Onyx perde articulação política um dia após derrota no Senado[fotografo]Marcelo Camargo/ABr[/fotografo]

Com Bolsonaro articulação política deve piorar, apostam líderes

11.01.2019 10:09 5
Atualizado em 27.07.2021 14:31

Publicidade

5 respostas para “Com Bolsonaro articulação política deve piorar, apostam líderes”

  1. Regis disse:

    Só mentiras das bandas podres do Congresso. Ora, como se 0.01% daria para avaliar de forma correta e exata a aprovação do governo Bolsonaro no contexto de + ou – 120 milhões de eleitores!!!!!!! É piada!E os líderes dos partidos que remam CONTRA A NAÇÃO, são os que colocam em dúvidas o governo Bolsonaro, portanto NÃO DEVEM SER LEVADOS À SÉRIO…..

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Que piore para líderes de facções criminosas, organizações criminosas e para todos os tipos de bandidos e PEÇONHENTOS do Brasil e do resto do mundo!

  3. GERALDO CÉSAR RODRIG disse:

    Mas claro que sim! Com Bolsonaro não vai ter o toma-lá-dá-cá que a “partidada” está acostumada há séculos. Pelo visto Bolsonaro vai encerrar a política do toma-lá-dá-cá. Está certo ele e equipe de governo.

  4. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    Onyx tem que sair que ele é azedo demais. Amizade não dá para justificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via