Painel do Poder

O que pensa e para onde vai o Congresso

 

Desde março de 2017 o Congresso em Foco colhe regularmente as percepções dos líderes do Congresso Nacional sobre as chances de aprovação de temas da pauta legislativa, a avaliação de autoridades e diversos outros assuntos.

Painel do Poder, nome da ferramenta utilizada para fazer esse monitoramento, antecipou com bastante antecedência, entre tantas outras coisas, as boas chances de aprovação da reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro. Confirmando a elevada credibilidade desse trabalho, os prognósticos repercutiram imediatamente no Wall Street Journal, principal jornal de economia dos Estados Unidos.

Na pesquisa de campo, ouvimos a cada rodada pelo menos 70 parlamentares que consideramos ter maior influência nas decisões do Legislativo. Estão entre eles líderes partidários, membros das Mesas Diretoras da Câmara e do Senado, presidentes de comissões permanentes e os mais importantes influenciadores em áreas como economia, costumes, gestão pública e direitos humanos.

Parte do material colhido é aproveitada em matérias em nosso site, dando acesso gratuito a informações relevantes e exclusivas. Mas o Painel do Poder é também uma fonte de recursos para que possamos continuar fazendo jornalismo independente e confiável. Você pode entrar em contato com a nossa equipe de marketing para: comprar o relatório da pesquisa; contratar perguntas exclusivas; ou mesmo agendar uma apresentação personalizada.

Fazemos ainda uma pesquisa mais abrangente no Congresso, que chamamos de Deep Listening, na qual ouvimos pelo menos 150 parlamentares. Ou seja, no mínimo 25% dos congressistas.

Para contratar nossos serviços ou ter mais informações a respeito, escreva para comercial@congressoemfoco.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp, através do número (61) 9266 3957.