Congresso em Foco

Colunistas

[fotografo]Antonio Cruz/Agência Brasil [/fotografo]

Sistema anticorrupção parece não conseguir ir além de um certo limite

26.03.2021 14:19 2
Atualizado em 10.10.2021 17:28

Publicidade

2 respostas para “Sistema anticorrupção parece não conseguir ir além de um certo limite”

  1. Edison Sampaio disse:

    Estamos lascados, Procurador, mas mesmo assim, embora reconhecendo falhas, não podemos prescindir da ajuda do Ministério Público, ou seja, o Ministério Público não pode se quedar diante de julgamentos injustos, parciais e até criminosos. Sabemos que o STF é a última instância da Justiça, mas mesmo assim deve haver algo a ser feito, sei lá. Talvez até uma ação política junto ao Congresso… Se bem que, com boa parte de “nossos representantes políticos” com rabo preso na Justiça, nada farão para melhorá-la de algum jeito.

  2. 13582196 disse:

    Infelizmente, enquanto a sociedade não limpar o Congresso e o STF desses seres podres não haverá eficaz combate à corrupção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via