Congresso em Foco

Colunistas

[fotografo] Pixabay [/fotografo]

Não é gentileza: um depoimento sobre violência política de gênero

08.03.2021 18:17 1
Atualizado em 10.10.2021 17:28

Publicidade

Uma resposta para “Não é gentileza: um depoimento sobre violência política de gênero”

  1. 13582196 disse:

    Genero só tem dois, homem e mulher, COM BASE NA CIÊNCIA DO DNA.
    Todo o resto não passa de doença mental negligenciada por psicólogos, psicanalistasve psiquiatras militantes que permitem que a doença mental seja explorada para fins políticos.

    Quanto a questão das empresas, homens possuem direito a apenas 5 dias licença paternidade, e não sofrem de TPM, mas em virtude dela.
    As pessoas que trabalham em uma empresa tem de estar dispostas a evoluir, tem de aprender a dialogar verbalmente e visualmente, e devem aprender sobre funcionamento e gerenciamento da empresa, aprender sobre o gerenciamento dos recursos e dinheiro sem desperdício, aprender a ajudar a empresa a lucrar para poder crescer e contratar mais trabalhadores.
    O trabalhador tem de evoluir internamente para crescer na empresa.
    Lembrem se, não serão aceitas apenas por serem líderes, nem por decreto, mas apenas quando forem aceitas por todos é que se tornarão líderes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via