Congresso em Foco

“A partir do momento em que eu e o professor Anastasia acharmos que o candidato Alckmin não vai realmente para o segundo turno, nós precisamos dar as mãos ao candidato Bolsonaro”, diz Marcos Montes[fotografo]PSD[/fotografo]

Vice do tucano Anastasia antecipa apoio a Bolsonaro: “Precisamos dar as mãos”

26.09.2018 13:01 42

Publicidade

42 respostas para “Vice do tucano Anastasia antecipa apoio a Bolsonaro: “Precisamos dar as mãos””

  1. Rocha disse:

    Atualmente morando na Bahia (20 anos) sempre fui fã da forma como o estado de São Paulo é administrado. Até fã do Alckmin. O erro dele foi partir para cima do Bolsonaro, quando deveria arrebentar com o PT. Erro crasso.

  2. FernandoeRosi Fernandes disse:

    Alckmin é um insignificante!
    Quem enxerga um pouco além, apoia Bolsonaro mesmo!

  3. Lucio Teixeira disse:

    Sempre quis votar no partido NOVO , propostas para mudar o pais … Mas se demorarem mais um pouco para apoiarem bolsonaro (unica saida para o povo) não ficara claro que a preocupação principal é o nosso pais e sim o pro]ópio partido… Eu ja apoio .

    • Reginaldo Lucia disse:

      Acho que votar em candidatos do NOVO para a deputados estaduais, federais e senadores é uma boa ideia. Mas para presidente só ajudará o hadad. Então vamos de Bolsonaro.

  4. Henrique Da Silva disse:

    Votar em Bolsonaro? #EleNunca
    Jamais me venderia ao nazismo.

  5. Lucio Teixeira disse:

    Potilico mudando a casaca sem ganhar nada ou querer cobrar depois é dificil de acreditar… mas a causa justifica.. parabens Anastasia (não sei nem que é )

  6. neli faria disse:

    Que tristeza perceber que esses políticos não honram seus compromissos.Se eu souber que um dos meus candidatos traiu compromissos partidários: anulo ou voto para o adversário. Como confiar em quem não tem palavra?

    • Lucio Teixeira disse:

      Na realidade não se trata de uma eleição.
      Trata-se de um plebiscito:
      Ou o PT continua destruindo o País. Ou FORA PT. Temos apenas uma escolha.
      O resto não interessa.

  7. darcy disse:

    Já imaginaram se o malddad vence, mais quantos tofoli ele vai colocar no stf?

    • Lucio Teixeira disse:

      lula vai se arrepender de ter gasto milhoes com advogados , ele fez escolha certa de hadar como advogado…. lula e todos corruptos livre, numa tacada só se hadar ganhar

  8. darcy disse:

    Cada um de nós deve votar pelo voto útil, em favor de mudança radical no Brasil.
    Se você é contra a esquerda, mas apoia o Alckmin ou o Bolsonaro, melhor votar no Bolsonaro que tem mais chance de vencer no primeiro turno, para evitar que toda à esquerdalha se junte no segundo turno, a favor do malddad.

  9. nuno. m disse:

    A VERDADE É QUE A DIREITA É APENAS A DE DESTRUIR O PT. Mas isso É BOM PRO BRASIL OU PRO POVO? A Resposta é simples, basta apenas PESQUISAR E VER QUE: O Meirelles do PMDB diz que: LULA do PT o CHAMOU PRA AJUDAR A ARRUMAR O BRASIL (se ele diz que ajudou o Lula arrumar o Brasil, é porque O BRASIL ESTAVA DESARRUMADO depois do governo FERNANDO HERIQUE CARDOSO DO PSDB, que destruiu o PLANO E REAL e os avanços da economia que ocorreu no governo do ITAMAR FRANCO), e que O TEMER AGORA O CHAMOU PARA ARRUMAR A LAMBANÇA QUE A DILMA do PT FEZ (na epoca da Dilma TODOS OS INDICES DO GOVERNO DELE ESTAVAM MELHORES DO QUE NA EPOCA DO FHC do PSDB, e MELHORES DO QUE AGORA NO GOVERNO DO TEMER. Ou alguem acha que agora está melhor, com o desemprego que passou de 9 para 13 e o dollar passou de 3,93 para 4,08?). -Vejam o que: AS MAIORES CORRUPÇÕES ACONTECERAM NOS GOVERNOS DO PSDB: Mensalão mineiro em 1998, TRENSALÃO em 1997; TRENSALÃO E ROUBOANEL de 2000 a 2018; e vejam que O AECIO NEVES do PSDB, ORGANIZOU O GOLPE PARA TIRAR A DILMA e POR O TEMER PARA FREAR AS OPERAÇÕES DE COMBATE A CORRUPÇÃO, como CONFESSOU o Romero Jucá, E O DEPUTADO PAULO ABI-AKEL do PSDB FEZ O RELATORIO PARA NÃO CASSAR O TEMER do PMDB na primeira vez; e o DEPUTADO BONIFACIO ANDRADA do PSDB, fez o OUTRO RELATORIO PARA NÃO CASSAR O TEMER NA SEGUNDA VEZ QUE A JUSTIÇA PEDIU A CASSAÇÃO DELE. Então quem É CORRUPTO e quem É INCOMPETENTE entre O PT e o PSDB? – PESQUISE E PARE DE ACREDITAR NO QUE OUVIU DIZER.

  10. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    O Bolsonaro quanto mais os opositores lhe batem, mais ele sobre, podendo ser eleito ainda no 1º Turno. Alguns Institutos de pesquisas, omitem a verdade das pesquisas, atendendo interesses escusos, daqueles que o querem como Presidente. Mas não adianta, ele cresce dia a dia!!!!

  11. fabio junio santana disse:

    O que esta estragando o brasil e essa direita podre. Pronto falei

  12. Tony Maneiro disse:

    BOLSONARO. É agora ou nunca.
    Só temos duas alternativas: ou damos ao Brasil a chance sair das mãos do PT, com Bolsonaro, ou dessa vez os petistas vão deixar o país irremediavelmente arruinado, quer seja em termos moral, social, ético, quer seja econômico. A Petrobras ainda está lá, tendo vender o almoço para comprar a janta, na tentativa de se erguer econômica e moralmente em relação ao mercado mundial.

    • Reginaldo Lucia disse:

      Não é verdade que a petrobras está nessa situação que disse. Ela está é arrochando o povo brasileiro com preços altos, porque é um monopólio, repassando todo o roubo para a sociedade e mantendo o status quo e mordomias de seus funcionários.

  13. Felicio Neto disse:

    O que virou o psdb. Os radicais nao conseguirão governar. O lado perdedor não deixará, mais uma vez.
    O eleitor escolheria o caminho do meio, mas o mais próximo disso não é apoiado por nenhuma força. O psdb deveria ter fechado em apoio ao Ciro.

    • Alex disse:

      Cara, você já viu as propostas do Ciro? Eliminar o teto de gastos para continuar aumentando ainda mais o gasto público, liberar crédito para que as pessoas possam se endividar ainda mais e aumentar tributos das grandes companhias para terminar de f.errar os funcionários. Essas são as coisas mais fáceis de se fazer, tanto que se resolvessem a situação, Temer teria feito há tempos para tentar uma reeleição e se safar da justiça. Eu encaro isso como uma das duas possibilidades: ou Ciro é um doido varrido disposto a arriscar a levar o país ainda mais à bancarrota ou está mentindo descaradamente como a Dilma fez durante toda sua campanha eleitoral de 2014.

      • Rocha disse:

        Ele chamou o Bolsonaro de Hitler, mas os vídeos divulgados mostram que o Hitler tupiniquim é ele. …tá mandando a´té prender, depois de tomar 200 uísques.

    • Lea Bramar disse:

      Sem chance eu jamais votaria Ciro mas, voto Bolsonaro.

    • Fábio disse:

      Ciro não é caminho do meio coisa nenhuma. Como um sujeito que prometeu “receber Moro na bala” e “sequestrar Lula para que não fosse preso” é moderado? É um sujeito desequilibrado e radical. Não se engane.
      Vote em Bolsonaro ou teremos o caos bolivariano.

  14. Carlos Dimitrís disse:

    decisao inteligente do vice que o anastasia faça o mesmo.

  15. henrique pamplona disse:

    Esquerda deve ser banida..do planeta…

  16. Bento Sartori de Camargo disse:

    Deixa de ser otário Marcos, quem decidirá se “convida outros politiqueiros” não é você, só quem está na liderança é que vê se “compensa” se aliar a “certos grupos”, a maioria é lixo tóxico, faz mal para o Brasil e a sociedade!!!.

  17. João Orestes Daruy disse:

    MITO 2018 …17 NA CABEÇA!!!

  18. Fábio disse:

    É Bolsonaro ou o caos bolivariano. Não há escolha para além do 17.

  19. Hideraldo Hito disse:

    Na realidade não se trata de uma eleição.
    Trata-se de um plebiscito:
    Ou o PT continua destruindo o País. Ou FORA PT. Temos apenas uma escolha.
    O resto não interessa.

    • Fábio disse:

      Perfeito meu amigo.
      Hoje pela manhã trabalhei na periferia paulistana e convenci mais uma pessoa a votar em Bolsonaro. Vamos seguir fazendo nossa parte. Abraço.

    • Alex disse:

      Com certeza. Eu não sei o que será desse país se o PT volta ao poder. Já somos chacota mundial, imagine com um presidente mandando e desmandando de dentro da cadeia e seus asseclas aparelhando ainda mais a justiça para continuar jogando a roubalheira para debaixo do tapete. Se houver 2º turno, vão ser todos os outros partidos apoiando o PT contra o Bolsonaro sozinho. Que Deus nos ajude!

      • darcy disse:

        TEM DE SER BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO.
        SE ELE FOR ELEITO, COMO ESTÁ EVIDENTE, EU NÃO GOSTARIA DE ESTAR NA PELE DELE, PARA ENFRENTAR TODA A MÍDIA VERMELHA SE VINGANDO.
        A ESQUERDALHA JÁ ESTÁ SE DESESPERANDO.

      • Reginaldo Lucia disse:

        Seu comentário é perfeito exceto num ponto. O bandido corrupto não estará na cadeia e sim no governo em algum ministério e será o verdadeiro presidente deste lamentável país.

    • Rocha disse:

      Moro em Porto Seguro, e dizem que o Nordeste inteiro apóia o PT. Mentira pura. Aqui o pessoal fez bandeiras e adesivos com o próprio dinheiro, apoiando Bolsonaro porque a segurança aqui em nossa região é zero. Infelizmente parece que o Rui será reeleito porque ACM Neto desistiu e o opositor que sobrou é fraco. Mas a maioria aqui é BOLSONARO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via