Congresso em Foco

[fotografo]Antônio Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

Velhos nomes, evangélicos e policiais dominarão nova Câmara, diz levantamento

25.08.2018 08:30 6

6 respostas para “Velhos nomes, evangélicos e policiais dominarão nova Câmara, diz levantamento”

  1. Jeferson Matos disse:

    RENOVEM O CONGRESSO E ASSEMBLÉIAS. NÃO REELEJAM NINGUÉM.

  2. Jeferson Matos disse:

    Religiosos e policiais, comunistas e conservadores… todos dispensáveis.

  3. mariossergio disse:

    E o povo reclama de falta de educação, de saúde, de segurança e, principalmente, da corrupção que assola o país. Aí, na hora de votar, põe os mesmos nos lugares onde estavam, nos alijando de educação, saúde, segurança e inflando a corrupção. Luz no fim do túnel? Só se for da locomotiva que irá nos atropelar.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Na mosca: “CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE”, ou melhor: que infelizmente reelege os mesmos politiqueiros patifes de sempre. Chega de vagabundos no Poder. Reeleição JAMAIS!.

    • Edson disse:

      Um país com formação para a perpetuação de “malandros” no poder. Fomos forjados durante nossa história para sermos assim, manipulados por uma casta que se aproveita da falta de formação política e educacional do povo. Chega disso!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via