Leia também

Congresso em Foco

Quem estará no Rolls Royce presidencial em 1º de janeiro?[fotografo]Ministério da Defesa[/fotografo]

Uma posse histórica?

29.08.2018 08:30 2

2 respostas para “Uma posse histórica?”

  1. Pobre Vencedor disse:

    Somente Bolsonaro unirá todos os brasileiros para um bem maior solidário e acabará com as correntes de ódio socialistas, comunistas e nazistas que estao tentando destruir nossa sociedade para implantar uma escravatura autoritária. Deus, trabalho e familia.

  2. mariossergio disse:

    Quanta bobagem!

    Quem garante que Lula transferirá seus votos a Haddad? Após Lula, com sua política de nós contra eles, nordeste contra sul (ou sudeste) e trabalhadores contra elite, o país se dividiu e dificilmente um nordestino votará em um paulista. E como é o nordeste a região que mais concentra pessoas com baixa instrução e a maioria dos eleitores de Lula, é mais fácil Ciro herdar seus votos que Haddad.

    E se milagrosamente Haddad se eleger, ser Presidente da República não lhe dará o direito de conceder indulto ao presidiário condenado por corrupção.

    E que posse ocorrerá em 7 de outubro? Dããã!

    A bola de cristal desse articulista está com defeito, melhor procurar uma assistência técnica…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via