Congresso em Foco

Vice de Lula, Fernando Haddad participa de caminhada com o governador Wellington Dias, candidato à reeleição[fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

TV Globo exclui Haddad de sabatina e cobertura de presidenciáveis

22.08.2018 16:57 4

Publicidade

Publicidade

4 respostas para “TV Globo exclui Haddad de sabatina e cobertura de presidenciáveis”

  1. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL(TSE) NEGOU QUE AS EMISSORAS DE (TVS) DIVULGUEM AO PROGRAMA ELEITORAL DO (PT) QUE TEM COMO FUNDO AS IMAGENS LIGADAS À LULA(PT-?) QUE ESTA (INELEGÍVEL) ! ! !
    E QUE PORTANTO NÃO PODE REALIZAR OU FAZER CAMPANHA POLÍTICA! ! !
    POIS ESTA (CONDENADO) POR TRIBUNAL (COLEGIADO) DE (2° SEGUNDA-INSTÂNCIA ) ! ! !
    O QUE O ENQUADRA DIRETAMENTE NA LEI COMPLEMENTAR FEDERAL (64/90)ART. 1, I E 6 LEI DA FICHA -LIMPA! ! !

  2. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    O QUE É CERTO É CERTO ! ! !
    TODOS OS CANDIDATOS QUE SÃO (CONVIDADOS) PARA PARTICIPAR DOS (DEBATES) DE RADIO E TELEVISÃO PRINCIPALMENTE NOS (DEBATES) DE TELEVISÃO ONDE A TRANSMISSÃO É AO VIVO PARA TODO BRASIL ! ! !
    MAS COM UMA (EXIGÊNCIA-CLARA) Á PARTICIPAÇÃO DE SOMENTE OS (CANDIDATOS-PRINCIPAIS) DOS PARTIDOS POLÍTICOS E NÃO OS (VICE) A QUESTÃO É SIMPLES FERNANDO HADDAD(PT-SP) PASSA A SER O (CANDIDATO-PRINCIPAL) DO ( PT ) E ASSIM PODERÁ PARTICIPAR EM(IGUALDADE) COM OS OUTROS (CANDIDATOS-FICHA-LIMPA) ! ! !

  3. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    O ( PT ) PRECISA SE (RESOLVER) INTERNAMENTE ! ! !
    OU (RETIRA) À (CANDIDATURA) DE LULA(PT-?) QUE JÁ ESTA (INELEGÍVEL) ! ! !
    PARA QUE FERNANDO HADDAD(PT-?) SE TORNE O (CANDIDATO-PRINCIPAL) DA CHAPA TENDO MANUELA D’AVILA (PC DO B-RS) COMO SUA (VICE-CANDIDATA) ! ! !
    OU ENTÃO DEVERÁ SE “ATER” AS (REGRAS-DO-JOGO-ELEITORAL) QUE SÃO ESTRITAMENTE (CLARAS) NO BRASIL ! ! !
    E SEGUIDAS À ( RISCA ) PELAS EMISSORAS DE (RADIO) E (TELEVISÃO) SOBRE OS (DEBATES-ELEITORAIS) PARTICIPARÃO E SERÃO (CONVIDADOS) SOMENTE OS (CANDIDATOS-PRINCIPAL) DOS PARTIDOS POLÍTICOS PARA PARTICIPAREM DOS (DEBATES-ELEITORAIS) TELEVISIVOS DE TRANSMISSÃO AO VIVO PARA TODO BRASIL ! ! !
    QUANDO OS PROGRAMAS DE (DEBATES-ELEITORAIS) FOREM PARA À (PARTICIPAÇÃO) DOS (VICE-CANDIDATOS) TRATA-SE DE UM OUTRA QUESTÃO ONDE SOMENTE (PARTICIPARÃO) OS (VICES-CANDIDATOS) DE CADA PARTIDO POLÍTICO ENVOLVIDO NA DISPUTA ELEITORAL ! ! !
    A (RESOLUÇÃO) É CLARA E AS (REGRAS-DO-JOGO) MAIS AINDA ! ! !

  4. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    A LEI É (CLARA) PARA QUE SE PARTICIPE DE PROGRAMAS E DEBATES ELEITORAIS É PRECISO QUE SE TENHA À PRESENÇA DO (CANDIDATO-PRINCIPAL) QUE INTITULA À CHAPA NA CORRIDA PRESIDENCIAL PARA QUE AS (RESPOSTAS) NOS (DEBATES) DE (RADIO E TELEVISÃO ) PRINCIPALMENTE AS TRANSMISSÕES AO VIVO ! ! !
    TENHAM À PRESENÇA DOS CANDIDATOS(PRINCIPAIS) E NÃO DE (VICES-CANDIDATOS) ! ! !
    PORTANTO A JUSTIÇA BRASILEIRA DEVE (REJEITAR) ESTAS IMPLICAÇÕES DO ( PT ) QUE É O (ÚNICO) PARTIDO-POLÍTICO QUE INSISTE EM MANTER UMA
    (CANDIDATURA) DE UM CIDADÃO (CONDENADO) POR TRIBUNAL (COLEGIADO) DE ( 2º SEGUNDA-INSTANCIA) POR CRIMES DE LESA PÁTRIA ! ! !
    PORTANTO QUE O ( PT ) SE DEFINA OU (RETIRA) Á (CANDIDATURA) DO (INELEGÍVEL) LULA( PT-?) OU CONTINUA À ACOMPANHAR AOS OUTROS (CANDIDATOS) PARTICIPANDO (DEBATENDO E TROCANDO IDEIAS) APRESENTANDO SEUS PLANOS DE GOVERNABILIDADE PARA O PAÍS EM TODOS OS (DEBATES) DE RADIO E TELEVISÃO ! ! !
    ENQUANTO O ( PT ) “VIVE” DE FAZER POLÍTICA COM (CARTAS) ESCRITAS POR POR LULA(PT-?) DE DENTRO DA (CADEIA) ! ! !
    E QUE POR RAZÃO DE ESTAR (INELEGÍVEL) NÃO PRECISAM E NEM NECESSITAM DE SEREM APRESENTADAS AO CONHECIMENTO DO ELEITORES ! ! !
    POIS SERIA MAIS (VITIMIZAÇÃO) MAIS (OFENSAS AO JUDICIÁRIO NACIONAL)
    E MUITA POUCA (SOLUÇÃO PARA O PAÍS ) POIS SE QUEM ESTEVE À FRENTE COM TODO (PODER) POR ( 13 ANOS ) DEIXOU O PAIS COMO ESTA HOJE IMAGINE O QUE SURGIRA DESTAS SUAS (IDEOLÓGICAS-IDEIAS-ESQUERDISTAS) SEMELHANTES A DA VENEZUELA ! ! !
    O EMINENTE MINISTRO DIAS TOFFOLI(STF) RECEBEU NO DIA DE ONTEM O
    (ADVOGADO) MARCELO LAVENÉRE DA (COMISSÃO BRASILEIRA DE JUSTIÇA E PAZ ) DA ( CNBB ) JUNTO COM (JOÃO PAULO -MST) DIRIGENTE DO (MST-MOVIMENTO SEM TERRA) E REAFIRMOU FOI (CLARO ) COMO À
    “LUZ QUE NOS ILUMINA ” QUE NÃO (IRA) SOB HIPÓTESE ALGUMA (COLOCAR) EM VOTAÇÃO NO PLENÁRIO DO SUPREM TRIBUNAL FEDERAL(STF) AS (ADC-AÇÕES DE CONSTITUCIONALIDADES) QUE TRATAM DA (PRISÃO ) APOS CONDENAÇÃO EM ( 2º SEGUNDA-INSTANCIA)
    SOMENTE LEVARA A QUESTÃO DE VOLTA AO PLENÁRIO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL(STF) EM ( 2019 ) ! ! !
    E SE TIVER AINDA O (CONSENSO) OU SEJA À (CONCORDÂNCIA) DOS EMINENTES (11-MINISTROS ) QUE COMPÕEM AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL(STF) ! ! !
    E PONTO FINAL NA QUESTÃO ! ! !
    LULA(PT-?) SEGUIRA NA (CADEIA) E (INELEGÍVEL) “A LEI É PARA TODOS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via