Congresso em Foco

Série eleições 2018: priorizar o resgate da política

17.05.2018 10:00 1

Publicidade

Uma resposta para “Série eleições 2018: priorizar o resgate da política”

  1. Fábio disse:

    E ninguém duvida que a prisão do Lula foi um ato pacificador da política e das relações sociais. A liberdade dele era motivo de grave comprometimento institucional.
    Para além da questão da impunidade, lembram como o país estava caótico com ele livre? Lembram daquele circo degradante em frente ao sindicato dos metalúrgicos? Das agressões aos jornalistas? Da tentativa de homicídio de um antipetista em frente ao IL? Das greves, dos pneus queimados e das propriedades invadidas?
    Tudo isso melhorou muito com a prisão do Lula. Ele radicalizava a política e desafiava a justiça abertamente, o que era muito grave para nossa democracia. Tudo ficou mais calmo e civilizado com sua prisão. As eleições desse ano serão mais pacíficas em razão disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via