Congresso em Foco

[fotografo]Tomaz Silva / Agência Brasil[/fotografo]

Rio de Janeiro é o estado com mais mulheres negras concorrendo em 2018

e

27.09.2018 07:38 3

Publicidade

3 respostas para “Rio de Janeiro é o estado com mais mulheres negras concorrendo em 2018”

  1. Mito2018 disse:

    ainda bem que eu nao voto no rio

  2. Jeferson Matos disse:

    Vejo como o Brasil é atrasado. Ainda se dá importância a esse negócio de cor de pele e gênero. O que tinha que ter importância de verdade é de fato a capacidade da pessoa ocupar o cargo que postula. Não a cor. Não o gênero.

  3. Elba Pereira disse:

    Não sei se é muita ingenuidade da minha parte, mas é muita pequenez achar que a morte de Mariellle foi porque ela era negra e mulher. Marielle morreu porque era determinada e focada no que fazia. Incomodou muita gente da politica e do trafico de drogas. Ela morreu porque fazia acontecer. Só isso. Acredito que vamos dar um passo a frente quando acreditarmos que PESSOAS não devem ser assassinadas por esses grupos malditos que atuam sem qualquer intervenção da policia e com a policia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via