Congresso em Foco

“Essas eleições são non-sense, uma mistura de tragédia grega com teatro do absurdo."[fotografo]Alexssandro Loyola/PSDB[/fotografo]

“Realidade deu razão aos tucanos contrários ao impeachment”, diz secretário-geral do PSDB

07.10.2018 08:00 2

Publicidade

2 respostas para ““Realidade deu razão aos tucanos contrários ao impeachment”, diz secretário-geral do PSDB”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    E OS CRIMES DO PSDB COM O AÉCIO PO? NÃO SE FALOU NADA DISSO NÃO, NE GOLPISTAS TRAIDORES DO BRASIL? QUE MORRA O PSDB JÁ JÁ!!

  2. nicola granato disse:

    Este deputado tem uma lógica bem particular. Contra o inimigo poítico tudo pode . Não citou a ação política do Moro contra o PT a seis dias das eleições. Não citou como o Lula foi preso, e ainda tenta não citar, paRA ESCONDER, OS MUITOS PODRES DO psdb QUE, ESPERO, AINDA VIRÃO À TONA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via