Congresso em Foco

Apresentadora já defendeu Bolsonaro em seus comentários e trocou afagos com deputado. Esta é a segunda vez, porém, que bate boca com seguidores do candidato este ano

Rachel Sheherazade adere a campanha anti-Bolsonaro e gera polêmica no Twitter

18.09.2018 12:28 21

Publicidade

21 respostas para “Rachel Sheherazade adere a campanha anti-Bolsonaro e gera polêmica no Twitter”

  1. JUMENARO disse:

    Juntos podemos derrotar o mal que quer instalar o Nazismo no Brasil.
    Bolsonaro NÃO!

  2. Gabriel Brittes disse:

    Ela tá no direito dela.

  3. Jeferson Matos disse:

    Esquerda mata assim como a direita burra mata.

  4. Jeferson Matos disse:

    O Brasil está dividido há anos, o que nos une é a língua portuguesa. É um porcaria isso, ver PT e Bolsonaro polarizando as questões do nosso país.. Nenhum dos 02 tem a resposta : quem vencer o Brasil perde.

  5. JOAO MARIA ASSUERO FILHO disse:

    #Bolsonaro2018: O que o general Hamilton Mourão quis dizer e que muitos(as) não querem entender é que famílias formadas apenas por mães e avós (portanto sem a presença dos pais, que abandonaram seus lares ou simplesmente não cumprem suas obrigações de pai), são familias que tem dificuldades para se sustentar e as mães e avós precisam sair de casa para trabalhar (tarefa essa que seria primordialmente do pai) e os filhos difícilmente permanecem nas escolas e ficam nas ruas à mercê da criminalidade, do consumo de drogas, de aliciadores de menores para o tráfico, de toda a sorte de problemas que podem acontecer, e são “SIM” fábricas de desajustados. Não adianta tapar o sol com peneira! Não adianta ficar de mimimi! Precisamos gerar empregos primordialmente para homens casados e com filhos!! Precisamos de: #credibilidade e #austeridade. #ELESIM em 2018!!

  6. Nicolas Santos disse:

    Pelo amor de Deus… estou em pânico. Não dá mais para ter esperança nesse Brasil. Tá beirando o primeiro turno e tudo indica que teremos de decidir entre Haddad e Bolsonaro. Meu Deus do Céu… é terrível.

    • Fábio disse:

      Quem considera melhor candidato?

      • Nicolas Santos disse:

        Estou dividido entre votar no Ciro Gomes e no Amôedo agora no primeiro turno, mas por enquanto, se der Haddad e Bolsonaro no segundo, acho que vou votar no Haddad.

    • lmp7 disse:

      É simples, faz as pesquisas: “Haddad é denunciado por corrupção, quadrilha e lavagem de dinheiro” depois pesquisa “Bolsonaro é denunciado por corrupção, quadrilha e lavagem de dinheiro”, o candidato que for mais honesto merece o voto.

  7. João Orestes Daruy disse:

    Retardada mental…

  8. Fernando Fortes disse:

    Engraçado, pela agressividade de alguns comentários que vejo, no face ou nos sites, só posso imaginar uma coisa: se o Bolsonaro ganhasse, no primeiro dia do seu governo ele atenderia aos clamores dos seus eleitores e mandaria prender e fuzilar todos os eleitores do Haddad, Ciro, Marina, Boulos, ou seja, os jumentos, esquerdopatas, comunistas, petralhas, ladrões sujos, apoiadores do presidiário….que pena!

  9. Fábio disse:

    Triste fim de carreira. A tara esquerdista de nosso jornalismo atingiu até Sheherazade.

  10. Mito2018 disse:

    todo mundo sabe que essa comunista lixo tava so finjindo que e de direita mais e so mas uma esquerdista que gosta de apoia os bandido do PT, DEM, PSOL, PSDB e esses outro vagabundo que acabo com o Brasil mais a mamata vai acaba Bolsonaro ja tem mas de 80% e vai ganha no 1ª turno pra estermina todos esses comunista lixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via