Congresso em Foco

Pró-intervenção militar, general Mourão disputará eleições presidenciais

01.07.2018 16:30 2
Atualizado em 03.07.2018 12:59

Publicidade

2 respostas para “Pró-intervenção militar, general Mourão disputará eleições presidenciais”

  1. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Está faltando espelho por aí?

  2. Valdir disse:

    Amanda Audi, acho que ele ficou conhecido em 2015, quando criticou publicamente o governo Dilma e defendendo a Intervenção já naquele ano. Ele era o comandante da região sul, e foi então transferido para Brasília por conta das declarações, lembra?
    Acho uma imbecilidade do Fidélix querer rachar a direita. Por que não lançar o General Mourão candidato a senador? Caso não seja eleito (acho que tem mais chances para o senado), é um forte nome para ministro da Defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via