Congresso em Foco

Policiais Militares [fotografo]Reprodução[/fotografo]

PM desautoriza manifestação de policiais pró-Bolsonaro e vai apurar o caso

22.10.2018 20:49 6

6 respostas para “PM desautoriza manifestação de policiais pró-Bolsonaro e vai apurar o caso”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Vai apurar e vai chagar aonde?

    É raro o número de policiais e pessoas ligadas à segurança pública que apoiam Organização Criminosa!

    Nem precisa que as polícias se manifestem!

  2. Jefferson Viana disse:

    Impressionante como brasileiro não aprende, continua a veneração a politicos, e por causa dessa veneração aceitam tudo, desde que o inimigo seja derrotado. O errado só é errado feito pelos outros. As pessoas não tem um pingo de senso critico e ceticismo. Ao que parece se pudessem elegeriam um imperador e não presidente.Como podem querer dá tamanho poder pra um grupo de pessoas assim? Todo poder, e toda forma de poder seja religiosos, politico, ideológico, etc,etc, deve ser vigiado, diluído, combatido e dividido.

    • Way_down_from_Texas disse:

      MAS OS APOIADORES DO BOSTANARO VAO USAR OS MILITARES PARA FORÇAR VOCÊS FAZER O QUE ELES QUISER, TA LIGADO?
      A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO BRASIL E O PARTIDO SOCIAL(ISTA) LIBERAL E EM SEGUNDO LUGAR AS FORÇAS DE SEGURANÇA TODAS SÃO AS SEGUNDAS MAIORES ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO BRASIL!!!

  3. Helder Caires disse:

    Sou eleitor do Bolsonaro mas isso é ilegal. Esses policiais precisam ser exonerados, caso contrário a PM ficará desmoralizada. Bolsonaro não precisa disso.

  4. Fábio disse:

    Vejam o tipo de coisa que se cava contra Bolsonaro na última semana de campanha: um canto de policiais no interior de Goiás.
    Depois dessa acho que o marmita de presidiário, com 32 processos nas costas e integrante do partido do petrolão, vai parecer menos escandaloso hein? Hahahahaha

  5. Way_down_from_Texas disse:

    DE NOVO, TODO DRAMA PARA ENGANAR O POVO E ESPERAM AUMENTAR OS SALÁRIOS E O PODER DELES APÓS O BOSTANARO DECLARAR UMA DITADURA NOVA, BRASIL TA INDO AO LIXO SIM!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via