Congresso em Foco

Paulo Pimenta (PT) e Jandira Feghali (PCdoB) [fotografo]Lula Marques[/fotografo]

PC do B não vai tirar “comunismo” da sigla

28.12.2019 19:03 3

Publicidade

3 respostas para “PC do B não vai tirar “comunismo” da sigla”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Me fez lembrar o filme “bastardos inglórios”.. onde o personagem de Brad Pitt fazia a suástica na testa dos nazista que queriam ‘deixar de ser nazistas”. Ele fazia a suástica para que não pudessem “disfarçar” sua origem. Daí.. NÃO IMPORTA se o pc do b vai ou não tirar o “comunista” da sigla… eles JAMAIS deixarão de fazer parte daquela “””ideologia””” nojenta.

  2. Nelson Brito dos Santos disse:

    Quando se trata da nocividade, não há diferença entre comunismo, nazismo e fascismo. Mas só os dois últimos são vilipendiados no Brasil. Essas três “coisas” devem desaparecer do cenário político mundial.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Nazismo e fascismo no Brasil NÃO existem! O que existe aqui ainda é uma corja “se fazendo passar” por comunista ou socialista. Mas na verdade. esta corja só quer é roubar e ter o poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via