Congresso em Foco

Defesa de Lula vai recorrer de decisão do TSE e insiste em candidatura[fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

O truco do truco na decisão do TSE

04.09.2018 11:47 1

Publicidade

Uma resposta para “O truco do truco na decisão do TSE”

  1. mariossergio disse:

    SEIS, LADRÃO!

    O que esperavam as viúvas de Lula? Qual o problema em julgar o mérito em vez de ficar empurrando com a barriga? E o que pretendem os petistas? Continuar enrolando o povo até quando?

    Lula está condenado, julgado em 2ª instância por um colegiado. Diz a lei que quem for condenado em 2ª instância é “ficha suja”. Ora, queria o quê o articulista?

    E azar do PT se suas artimanhas não estão dando certo. Apostaram todas as fichas em apenas um número e perderam. C’est la vie…

    E ainda bem que no dia 17 chegaremos sem recursos pendentes, pois aí teríamos mais motivos para o PT continuar conturbando o processo eleitoral.

    Ah!, essas viúvas do Lula são um porre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via