Congresso em Foco

Mourão: "Como pode o senhor Fernando Haddad querer governar o Brasil se não consegue discernir a verdade da mentira?"

Mourão diz que vai processar Haddad por chamá-lo de torturador. Petista se retrata

23.10.2018 16:51 17

17 respostas para “Mourão diz que vai processar Haddad por chamá-lo de torturador. Petista se retrata”

  1. Fábio disse:

    Verdade hahaha
    Bolsonaro foi esperto de indicar esse vice. Nunca vão querer fazer impeachment.

  2. carpit1984 disse:

    Esses episódios todos só reforcam a idéia que esquerdoides por definição da natureza são cinicos mentirosos e mau caráter , necessariamente. Uma pessoa de bem jamais sustentaria tanta mentira e falsidade sem titubear, como esses psicoPTas fazem.
    Quando chegam ao limite de dizer que “possivelmente houve potenciais equivocos de alguns companheiros” eles culpam os adversários “que induzem-nos a erros”.
    Só há uma saida possivel para esses fanaticos diabolicos… Que as chamas do inferno lhes sejam b vindas!!!
    #PTRALHADAGOTOHELL!!!

  3. André Queiroz disse:

    Se é pra fazer associações, então vamos senhor Haddad. Se Bolsonaro e General Mourão são torturadores por simpatizarem com a pessoa de Cel. Ustra, logo você seria um GENOCIDA por simpatizar com a pessoa de Stalin, e isso so pra constar um de seus simpatizantes. Poderia tambem acrescentar Che Guevara, Fidel Castro, Lenin, etc…Todos torturadores e assassinos genocidas.

  4. aa disse:

    HADDAD NA CADEIA JA!

  5. Tadeus Browmann disse:

    processar Haddad pq? Por dizer a verdade? Boa sorte aí, General “BabaCÃO”

  6. Fábio disse:

    Mais um processo Jaiminho Andrade? O 33º? Esse vai sair muito menor do que entrou das eleições. Mau perdedor.

  7. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Esse BarbariAddad irá para a cadeia em 2019 e isso será o de menos!

    Agora veja:

    Que valor tem um PEÇONHENTO que apoia as verdadeiras DITADURAS sanguinárias, terroristas, guerrilheiros, traficantes, bandidos e tudo o que é preferência para o povo de Sodoma!

    Essa raça é do Inferno e precisam parar de ladainhas e conversas moles e combater esse mal sem paz, amor e flores!

    Já chega o Regime Militar, o brando, e a Operação Condor, que fizeram o serviço mal feito e deixaram essa maldição como herança!

    • Eliseu Teixeira disse:

      DEVERIAM TER DEVASSADO TODA ESTA CORJA COMUNISTA E POR FALAR NISTO O SR GENOINO TORTUROUE DESPEDAÇOU UM GAROTO NO ESTA DO PARÁ PERTO DE MARABA PORQUE ESTE GAROTO LEVOU AS TROPAS DO EXERCITO AO LOCAL ONDE FICAVAM OS “PAULISTAS” ASSIM CHAMDOS ,NA EPOCA,OS TERRORISTAS ISTO TUDO NA PRESENÇA OBRIGATORIA DOS PAIS PARA SERVIR DE EXEMPLO PALAVRAS DO MAJOR CURIÓ DA REGIÃO QUE COMANDAVA ALI A GRUPAMENTO DO EXERCITO LOCAL

  8. ezequiel-sp disse:

    Quem é “fake” agora sr Andrade?

  9. Ana Paula disse:

    Igualmente Bolsonaro é mentiroso ao dizer que participou da perseguição ao Lamarca sendo que na época de sua prisão Bolsonaro tinha também esta idade de 16 ou 17 anos. Ele disse isso ao Vivo no roda Viva. Isso sim é mentira. Haddad infelizmente vendeu um peixe que ele comprou sem verificar. Erro que qualquer um pode cometer, mas vai me dizer que Bolsonaro não sabia que ele estava falando uma mentira sobre si mesmo…rs

    • ezequiel-sp disse:

      Pelo seu “ponto de vista” vale a mesma regra né? kkkk

    • Fábio disse:

      Sempre vi o Bolsonaro dizer que era adolescente quando o exército foi a sua cidade combater o terrorista Lamarca. Essa inclusive foi a inspiração para que entrasse depois nas Forças Armadas.
      E o Haddad fez muito mais do que dar uma barrigada. Ele fez uma acusação grave sem lastro, assim como já tinha feito irresponsavelmente na semana passada, dizendo que tinha a comprovação de que Bolsonaro liderava uma organização criminosa do whatsapp! Com essa língua solta, ele, além de perder as eleições, vai acumular mais alguns a seus 32 processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via