Congresso em Foco

Futuro ministro cedeu a pressão corporativa e mudou indicação[fotografo]Reprodução/TV[/fotografo]

Ministro da Fazenda de Bolsonaro é investigado por fraude, diz Folha

10.10.2018 11:45 3
Atualizado em 11.10.2018 15:14

Publicidade

3 respostas para “Ministro da Fazenda de Bolsonaro é investigado por fraude, diz Folha”

  1. João Saroba disse:

    A FALHA de SÃO PAULO e suas teorias esquerdopatas! Ser investigado é diferente de ser culpado! E se for culpado, que seja punido, como o Luladrão!

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Só agora resolveram investigar?

    Passado o segundo turno, que todos os demônios da mídia maldita vão para o Inferno, se não se retratarem!

  3. O ELEFANTE NA SALA disse:

    Não vai aparecer um só jornalista que tenha estudado algo além de futricas para esclarecer ao candidato anti-marajás que não existem mais incorporações de verbas adicionais e gratificações no serviço público civil? As altas aposentadorias que inspiram tanta inveja nos jornalistas não têm nada a ver com a previdência, pois são remanescentes de beneficiários de aposentadorias integrais que vêm do tempo em que não havia contribuição previdenciária para os estatutários (fiscais, juízes, procuradores, advogados públicos etc.). Para eliminar esses custos da União, que vêm de longe, só programando cientificamente a eliminação física desses aposentados e pensionistas. Não há um só militar da antiga que apoie isso, mas jornalistas, eu não sei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via