Congresso em Foco

O candidato diz que, se eleito, a saúde será uma das três áreas consideradas prioritárias, acompanhada de educação e segurança[fotografo]Fernando Frazão/ABr[/fotografo]

Médicos não autorizam Bolsonaro a participar de debates; Haddad ironiza

10.10.2018 14:36 10

Publicidade

10 respostas para “Médicos não autorizam Bolsonaro a participar de debates; Haddad ironiza”

  1. João Saroba disse:

    Esse poste sem luz foi um prefeito tão ruim que perdeu a reeleição no primeiro turno para um desconhecido! Vá para Curitiba beijar a mão do seu chefe, petralha imundo!

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Quem já decidiu no primeiro turno e quem sabe o que representa a Organização Criminosa PT, que arrasta o povo do Sodoma, quer ver debate para quê?

    Depois do show macabro da mídia podre, das maracutaias dos institutos de pesquisa e farsa do circo eleitoral, a família brasileira quer voltar às urnas para cravar a estaca no PeiTo de Satanás e despachá-lo para o Inferno!

  3. Anna disse:

    Eita, mas esse Bolsonaro corre de debate igual diabo foge da cruz, hein? Isso é que é medo de mostrar sua incompetência em rede nacional! Dá as caras, Bolsonaro! Enfrenta o debate! Respeita seus eleitores, uai!

  4. João Carlos Matarazo disse:

    Se o Haddad gosta tanto de enfermarias, podia ter ido a mais enfermarias pública quando era prefeito de São Paulo não?

  5. Braulio Rossetto disse:

    Fujindo do debate capitao? Que fraquejada hein!

  6. Carlos Machado disse:

    Bem vistas as coisas debater o qué? O PT só zurra mentiras mesmo. Maldade está desesperado porque não vai ter oportunidade de repetir as mentiras em rede nacional para ver se mais uns jumentos caem na deles. Com o hipnotizador de jumentos atras das grades têm sido mais dificil mas estão sempre tentando.

  7. João Pascon disse:

    Logo aparece um aqui e fala que é górpi

  8. carpit1984 disse:

    O Ladradd gosta é de debater em porta de cadeia… é só esperar um pouco que ele vai pra lá, mas do lado de dentro!!!!

  9. Fábio disse:

    Esse Maldadd, preposto de presidiário com 32 processos nas costas, é mesmo um sujeito baixo. Não tem humanidade nem por um sujeito que foi esfaqueado por um esquerdista e quase morreu. Não tem compaixão por alguém em convalescença e explora sua fragilidade física.
    E importante lembrar: quem vota no PT a essa altura não é mais vítima da corrupção, mas cúmplice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via