Congresso em Foco

Lula considera que substituição do Bolsa Família pelo Auxílio Brasil se trata de jogada eleitoral de Bolsonaro [fotografo] Reprodução / Lula [/fotografo]

Lula sobre Bolsonaro: “pesadelo que parece não ter fim”

07.09.2020 15:39 10

Publicidade

10 respostas para “Lula sobre Bolsonaro: “pesadelo que parece não ter fim””

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    V A G A B U N DO

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    A Zelite e a Zoligarquia são os BANQUEIROS e os EMPREITEIROS…….kkkkkkkkkkkkk….Aqueles que encheram a burra de dinheiro!….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O certo é gritar: Sai pra lá, filho da Putria!

  4. Felix disse:

    Nem lula, nem jair!

  5. Valdir disse:

    Esse é o chefe da quadrilha que levou o país à bancarrota. Ladrão que está cumprindo pena no sistema aberto graças às mazelas da suprema corte.
    Nunca na história desse país o Brasil foi tão saqueado em seus cofres públicos. Foi o maior roubo da história da humanidade.
    Sujeito sem moral, bandido, assassino de milhões de brasileiros que não puderam ter assistência médica por falta de estruturas hospitalares.
    Sujeito XKroto, que não respeita as mulheres, e as trata de forma generalizada como “vagas”.
    Sujeito analfabeto, em cujo governo a educação foi jogada na lama, alcançando o topo no PISA, desde que se vire a tabela de cabeça para baixo.
    Sujeito vil, que não respeita a própria família nem em momentos fúnebres, fazendo politicagem em cima de seus cadáveres.
    Sujeito mentiroso, que se utiliza de suas mentiras para enganar a população mais humilde, como “acabei com a dívida externa”, ou então, “acabei com a miséria no país”.
    Sujeito corrupto, que para tudo que faz tem que ter propina.
    Por isso tudo, e mais algumas coisas, como os casos de Toninho do PT e Celso Daniel, é que vou me abster de fazer comentário sobre essa matéria!

  6. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    V-À-M, antes que eu me esqueça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via