Congresso em Foco

“O presidente Lula não precisa de indulto. O presidente Lula precisa de justiça, de um julgamento justo. Vamos trabalhar para que isso aconteça e ele seja liberado o mais rápido possível”, afirma presidente do PT[fotografo]Lula Marques/AGPT[/fotografo]

Lula será solto após eleição e terá papel que quiser com Haddad, diz Gleisi

17.09.2018 10:27 16

16 respostas para “Lula será solto após eleição e terá papel que quiser com Haddad, diz Gleisi”

  1. Juliana Gonçalves disse:

    Quem é o jornalista a assinar a matéria?
    Esta seção do UOL tem responsabilidade jornalistica em qual pessoa?

  2. Gabriel Luiz Fernandes Vieira disse:

    Haddad dará o papel que quiser para Lula após ser solto. Lula diz a Haddad que quer os papel tudo em nota de 100 ! rsrs

  3. ricardoluiz silvacosta disse:

    Brasileiras e brasileiros. Pelo andar da carruagem vem chumbo grosso por aí, na hipótese de prevalecer essa tendência de clima pesado de extremismo, na atmosfera política nacional. A meu ver, os extremos são condenáveis em qualquer situação da lógica racional humana. Faço votos que o eleitorado brasileiro de índole democrática, na sua maioria, seja o fiel dessa balança, e não se permita contagiar pelos indicadores tendenciosos forjados pelas pesquisas de intenção de votos, e no momento real, do voto efetivo, não dê um tiro nos próprios pés. Pois que, aí só resta amargar quatro anos ou mais de arrependimento, ou então, morrer de raiva. Portanto, nobre eleitora e eleitor, luz e sabedoria no momento do voto, vote livre, com sua consciência e inteligência. Sem cabresto, sem idolatria, nem fanatismo.

  4. Danilo da Silva disse:

    Tá aí um ótimo motivo para NÃO votar no Haddad. KKKKKKK!

  5. José Zeca Pereira disse:

    Esse tipo de declaração só atrapalha.

  6. Vagner Ribeiro disse:

    É triste comentário da Sra. Gleisi. Nas entrelinhas dá para entender que vai acabar com a Lava Jato e seus seguidores (MP, PF e alguns do STF). Que desserviço à democracia e apoio a corrupção.
    Muito triste. Que preço pagamos por essa tal “democracia” à brasileira, onde extorquir os cofres públicos é a regra. Concordo em que a imprensa nem deveria noticias essas falácias políticas.

  7. IJJ disse:

    se “todos” sabem que existem provas (e não apenas “evidências…”), porquê escondem? se vc é “todos” mostre as provas. Simples.

  8. Antonio Patente disse:

    E VC sua ladra e seu marido ladrão deveria era estarem presos junto com luladrão já que são todos criminosos. E se existir justiça nesse país luladrão não será solto e sim condenado nos outros processos, e se houver justiça todos corruptos serão presos e essa corja esquerda comunista petista de ministros bandidos togados do STF serão depostos de seus cargos.

  9. João Orestes Daruy disse:

    kkkkkkkkkkkkkk, retardada mental, Mito 2018… 17 na cabeça!!!

  10. luciano damiao disse:

    Maldita Corja Política, cada respiração desse molusco é um insulto ao povo brasileiro.

  11. Fábio disse:

    Meu caro, a esquerda não é movida por diretrizes éticas e estão interessados unicamente no poder, não na verdade ou na honestidade, valores que consideram arcaicos, pequeno-burgueses.
    Leia os filósofos esquerdistas como Gramsci e toda a patota da Escola de Frankfurt e verá como a destruição dos valores morais é uma pauta da esquerda, visando à implementação do marxismo.
    Portanto, não podemos esperar virtude por parte da esquerda. O que eles desejam é disseminar o caos, relativizar valores, e a insistência na candidatura de um presidiário, para além do pragmatismo eleitoral, também tem um pouco disso.

  12. Hideraldo Hito disse:

    Bosta falando BOSTA.
    Normal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via