Congresso em Foco

Lógica de desinformação e censura podem virar regra com Bolsonaro

26.10.2018 20:03 3

Publicidade

3 respostas para “Lógica de desinformação e censura podem virar regra com Bolsonaro”

  1. Luiza Helena disse:

    Engraçado… O que vocês podem noticiar sobre o ‘Zap do Haddad’ espalhando ‘fake news’ livremente? A indignação será equivalente? Aguardo ‘textão’!
    Obs.: Comentando novamente, já que não publicaram meu comentário anterior! 😉

    • Clelia Maestri disse:

      Estou na fila com vc Luiza Helena, vou aguardar que congresso em foco publique de maneira imparcial sobre os “fakes” de Haddad. E quanto ao kit gay, tem tanto material e,inclusive depoimento sobre ele. BOLSONARO não se rebaixaria ao nível de Fernando Haddad para inventar tal mentira. Eu acredito porque busquei saber sobre o assunto e nao sou única.

  2. Fábio disse:

    Claro, os petistas não mentem hahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via