Congresso em Foco

Debate entre os dois presidenciáveis seria realizado na próxima sexta-feira 26)[fotografo]Reprodução / Youtube e TV Aparecida[fotografo]

Globo cancela programa e, pela primeira vez, país não terá debate entre presidenciáveis no segundo turno

23.10.2018 09:34 22

Publicidade

22 respostas para “Globo cancela programa e, pela primeira vez, país não terá debate entre presidenciáveis no segundo turno”

  1. Cristiane Andriotti disse:

    Fuga das galinhas, fuga alucinada, fuja enquanto é tempo, a pena branca dos covardes, o medo de enfrentar. Qual nome seria mais apropriado para o candidato que não responde perguntas, não vai ao debate, não conversa com o povo? Falam que é pelo Estado de saúde, mas oras, ir no canal de tv do amigo bandido ele foi!!! Isso se chama covardia. Mas também, esperar o que de um soldado de quinta categoria , expulso do exército?

  2. Sérgio Salomon disse:

    ESTES DEBATES NÃO SERVEM PARA NADA PORQUE UMA COISA É CAMPANHA ELEITORAL OUTRA E A REALIDADE DE GOVERNO. QUEM PRECISA DEBATER É O HADDAD E NÃO O BOLSONARO. BOLSONARO NÃO PROMETEU NADA PORQUE SABE QUE UMA COISA É UMA COISA OUTRA COISA É OUTRA COISA. OS DEATES SOMENTE FAVORECEM OA CONTA BANCÁRIA DAS TVS.

  3. Marcelo Ferrer disse:

    Tenho até medo de dizer o que pé só de Bolsanaro e dos cegos que votam nele. O voto de Bolsanaro é ignorância pura em todos os sentodos. Não vou comentar sobre a covardia da imprensa e a capacidade intelectual pois tenho medo dele mandar o filho ou o Mourão me torturar

  4. APOSENTADOS, SEUS FAMILIARES E AMIGOS QUE REALMENTE TIVEREM CONSCIÊNCIA DO QUE FOI A PERSEGUIÇÃO DOS GOVERNOS DO PT AOS APOSENTADOS NÃO VOTARÃO NO FERNANDO ADDAD NO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES. ELE ESTÁ PROMETENDO A MESMA COISA QUE O LULA E A DILMA PROMETEU E DEPOIS O QUE FIZERAM FORAM HUMILHAR OS APOSENTADOS. POR ISSO, VAMOS MOSTRAR PARA ESTE PARTIDO COMUNISTA DO PT, QUE OS APOSENTADOS, SIM SÃO IDOSOS, MAS NÃO SÃO UNS BANDOS DE IDIOTAS. CHEGA DE MENTIRAS E SAFADEZAS COM OS APOSENTADOS. https://uploads.disquscdn.com/images/683fb3e0b0ebb02fdef47fa4ee36bf956bbd61df51181d79ee64ec796b3c4165.jpg

  5. Jeferson Matos disse:

    Sejamos honestos : o 2º turno virou rinha.. Propostas que é bom nada, de nenhuma das partes. Mas eu não voto no PT. Não vou votar no Bolsonaro porque acredito nas propostas dele ( até por que não tem ) mas porque ele não é PT. Lugar de bandido é n cadeia. Lugar de quem idolatra e ama bandidos é junto com seu amado bandido. Bolsonaro vai vencer disso não tenho dúvida. E Lula, tomara que nunca saia da cadeia.

    • Daniel Rosini disse:

      Jeferson, percebi que você parece um cara bem razoavel, e como você propôs sermos honestos vou dialogar com você.
      Votei no Ciro no primeiro turno, mas analisando o programa de governo do Bolsonaro, isolando da pessoa nefasta que ele fez questão de mostrar para o mundo que ele é. É um programa bem atrasado, parece ter sido escrito a 15 anos atrás. Eu te convido a ler, esta no site do PSL, as vezes ele parece um panfleto de igreja, as vezes ele deixa de fazer lógica e sentido, as vezes ele chega parecer inocente, chega dar um pouco de vergonha, saber que as diretrizes que o comando do governo dele deve seguir são aquelas, é uma versão cheia de delirios e frases de efeito do que o Temer tem praticado. Não sei você mas eu fiquei bem insatisfeito com o governo Temer.
      O programa do Haddad por outro lado não achei perfeito, acho que tem um tom um pouco utópico, mas parece um programa moderno tentando se alinhar com o capitalismo moderno que vem sendo praticado nas economias de primeiro mundo. Ele nunca é incoerente. Acho que o PT fez muita merda, acho que o que aconteceu em Belo Monte, no governo Lula é de uma crueldade muito maior que escândalo de corrupção, é de uma crueldade digna de um governo Bolsonaro.
      Eu voto no pt essa eleição para poder ser critico e tira-los do poder na próxima por meios democráticos. Infelizmente o projeto deles é o unico que nos garante o direito de criticar daqui 4 anos e de arranca-los do poder através do voto. No caso de Bolsonaro, o autoritarismo que ele já mostrou possuir, pode nos impedir de tira-lo de lá por vias democraticas, as nossas instituições podem ser fortes e talvez nos proteger e preservar nossos direitos mesmo no caso de um governo autoritário, mas também pode ser que não. Eu prefiro não correr riscos do que colocar tudo a perder.
      O PT teve seus acertos e erros graves, mas os culpados estão sendo julgados e presos por meio de orgãos e comissões que eles mesmo criaram, por nomes que eles mesmos nomearam. Pra mim isso é um sinal que a democracia funciona, então eu prefiro acreditar que a nossa solução venha assim, através das vias democráticas.
      Um abraço!

  6. Fábio disse:

    Sinceramente? Não faz diferença. Ninguém está interessado no que diz ou pensa Jaiminho Andrade: poste de presidiário, com 32 processos nas costas. Como disse o mito Joaquin Teixeira:
    “Mais uma semana para Fernando Andrade cair no esquecimento.
    Vai para a prateleira do rei do camarote, Zina do pânico, Brito Jr., russo psicopata da copa, etc”.
    Ostracismo aguarda o marmita na esquina.

  7. Hideraldo Hito disse:

    Quem conversa com poste é bêbado. Outro que gosta de poste é cachorro: pra mijar nele.
    Chega! ACABOU!
    Agora é Bolsonaro Presidente.

  8. Centuryon disse:

    Bolsonaro não tem que ir à Globo para debater com Haddad. Quem precisa de exposição é Haddad, não Bolsonaro. Nesses debates o que menos é discutido são planos de governo. É baixaria pura. Para que dar audiência à Globo, que se manifesta pró Haddad em toda a sua programação? Que fiquem com o poste e façam uma entrevista onde, se quiserem, poderão esclarecer sobre as prisões de petistas envolvidos em corrupçao e trambiques variados.

  9. Maria Helena D Eugenio disse:

    Uma lástima, a democracia , o direito de debater ideias e conteúdo programático estão sendo cerceados, antes mesmo do coisa ruim eventualmente ser eleito!! Vamos virar!! Pela democracia, os direitos humanos e civis para todos, especialmente as minorias,a tolerância, a civilização e a cultura!! Haddad&Manuela 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via