Congresso em Foco

Bolsonaro assinou carta de compromisso com o cardeal Dom Orani Tempesta

Em encontro com cardeal, Bolsonaro assina compromisso em “defesa da família”

17.10.2018 12:05 9

Publicidade

9 respostas para “Em encontro com cardeal, Bolsonaro assina compromisso em “defesa da família””

  1. Way_down_from_Texas disse:

    O PARTIDO SOCIAL(ISTA) LIBERAL COMUNISTA (ORGANIZACAO CRIMINOSA)!!!
    BOSTANARO COVARDE CORRUPTO E CRIMINOSO!!! ESQUECI CAGAO TBM!
    CCCC

  2. Pedro Messias Santos disse:

    Boa tarde o povo cansou de ser humilhado pelo PT.acham que os negros são classe inferior e defendem as cotas para entrar na universidade,dão esmolas aos pobres como este tal programa bolsa família,acham que nossas crianças não tem sexo e pregam a diversidade sexual,acham que as pessoas que tem orientação sexual precisam de proteção quando na verdade precisamos todos de proteção e respeito,pobre não precisa de esmola precisa sim de empregos onde possa suprir o sustento de sua família,negros não prcisam de cotas para ter acesso a Universidade e sim acessoa boas escolas para que disputem vagas em universidades em igualdade de condições como todo o cidadão.nossas crianças nascem homem e mulheres ,se após a adolescencia descobrirem conforme a orientação sexual familiar que seacham diferentes sexualmente que sigam seu rumo mais o imortante é que sejam cidadãos do bem.este partido precisa de uma reciclagem geral o BRASIL mudou faz tempo e os comunas continuam com idéias de ontem Ontem..deixem o país seguir seu rumo.é o que penso.

  3. Fábio disse:

    No último fim de semana houve aquele espetáculo deprimente e criminoso (de acordo com o Código Eleitoral) da missa-comício em favor de Haddad. Vimos dois ateus e abortistas comungando, o que é verdadeiro sacrilégio. O pároco comunista (um herege, portanto, de acordo com bula papal) incorreu em violação ao Código Canônico.
    Em reação a tamanho absurdo, representantes da Igreja resolveram se posicionar e mostrar apoio ao candidato verdadeiramente cristão. Este encontro foi nesse contexto e ocorrerão outros.
    E uma errata: Eduardo Bolsonaro é agente da PF, não escrivão.

  4. Hideraldo Hito disse:

    Enquanto isso, o marmita de corrupto preso só pensa em debate.
    Não vale à pena debater com petista. o PT é um câncer em fase terminal.
    Agora é Bolsonaro Presidente!

  5. Jeferson Matos disse:

    Disso que eu não gosto : proximidade com igrejas. Espero que Bolsonaro se distancie dessa gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via