Congresso em Foco

Marconi Perillo (centro) é aliado de Aécio Neves (esq.) e assume a presidência do PSDB depois de Eduardo Leite (dir.) decidir não se candidatar na eleição interna tucana Fotos: Roque de Sá/Agência Senado; Reprodução/PSDB; Marcos Oliveira/Agência Senado

Partidos políticos

Em crise de identidade, PSDB tenta “radicalizar no centro” com “sensatez”

30.11.2023 15:48 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Em crise de identidade, PSDB tenta “radicalizar no centro” com “sensatez””

  1. Jotat disse:

    PSDB partido morto vivo, virou Zumbi, com certeza teve politicos de naipe pra se lembrar, mas os que restaram da ala jovem, nada o que acrescentar no seu feito, é só ver os que aparecem nessa reportagem, tres pessoas de idéias bem diferente de um ou do outro. Não me representam como polticos, são maldosos é só ver esses do RS e MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via