Congresso em Foco

Candidato a presidente em 2014, Aécio caiu em desgraça, inclusive no próprio partido, após denúncias e gravações comprometedoras de Joesley Batista. Foto: Pedro França/Ag. Senado[/fotografo]

Efeito Aécio deixa Minas fora da rota da sucessão presidencial

18.09.2018 08:45 6

Publicidade

6 respostas para “Efeito Aécio deixa Minas fora da rota da sucessão presidencial”

  1. Fernando Luis disse:

    Esse corrupto deveria está preso. Ele e o partido dele, o PSDB, de Geraldo Alckimin , são responsáveis por essa desgraceira do Brasil atual. País cheio de ódio, coxinhas, Bolsolixo, e Um corrupto entregando as nossas riquezas. Não vote no PSDB, esse partido é uma praga.

  2. Way_down_from_Texas disse:

    DILMA-HADDAD-LULA-2018-LULA LIVRE!!!

  3. luciano damiao disse:

    maldita Corja Política.

  4. Fábio disse:

    Minas é um estado maravilhoso, mas o que acontece com seu povo na hora de votar? Aquela boa gente, tão amistosa, que recebe tão bem, na hora de votar defeca pelos dedos.
    A mais nova deles é eleger a Dilma para o Senado! Dispensa comentários.

    • Way_down_from_Texas disse:

      Interessante mentiroso apoiador do AÉCIO PO que não falou nada sobre ele, nê?
      A Dlima e bem ruim sim pelo que você vomita mas o AÉCIO PO e um anjo comparado a ela. Piada mesmo, melhor ficar calado porque a próxima Senadora de Minas sera a Dilma sim!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via