Congresso em Foco

França e Doria trocam farpas e acusações em debate[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Doria para França: “Carreirista!”. França para Doria: “Você não é Bolsonaro, é bolso seu”

19.10.2018 12:12 5

Publicidade

5 respostas para “Doria para França: “Carreirista!”. França para Doria: “Você não é Bolsonaro, é bolso seu””

  1. carpit1984 disse:

    Vi o debate na Bandeirantes. O Doria dobrou e chapelou o Venezuela o tempo todo. O Marcio Coreia do Norte é só um socialista caipirao e até meio ingênuo. Se o Doria perder pr essa figura PTetica vai ser uma surpresa. #ESQUERDALHAVAIPRACUBA

    E tem aquela voz asquerosa da propaganda do Cuba. Candidato que aprove campanha com uma voz escrachada daquelas merece padecer no inferno politico. “Perdeu Venezuela!!!!

    • Fábio disse:

      O Márcio Cuba tem apoio até dos malucos do MST. Estamos perdidos se SP cair na mão da esquerda. O Márcio já deu alguns sinais disso em seus poucos meses de governo, expandindo gastos e aparelhando a máquina pública.

  2. Fábio disse:

    Dória pode não ser ideal, mas Márcio Cuba, integrante do partido SOCIALISTA do Brasil, tem apoio da corja petralha e do MST.
    Paulista não vota em socialista. Não vamos entregar o maior estado do pais para a esquerda.
    #Bolsodória

    • Fernando disse:

      Vc provavelmente nem sabe o que é socialista meu amigo!!! Este papo de “precisamos acabar com as esquerdas do Brasil” já deu o que tinha que dar…..Vc é funcionário de empresa privada??? Te desafio a ir no RH de sua empresa e pedir que parem de te pagar 13º pois foi uma conquista inteiramente esquerdista….Aproveite que vai lá e peça tbém para não te pagarem 1/3 a mais sobre férias pois vc se recusa a receber qquer coisa que venha desta esquerda corrupta…. Em tempo, o mito que vc adora hj disse com todas as letras que queria um general aqui como o Hugo Chavez….. Hj, na Venezuela tão combatida por 10 entre 10 tapados direitistas, 11 Ministérios são ocupados por militares…. Parabéns “Jênio”…..

      • Fábio disse:

        Estudo filosofia e teoria política há anos. Todos os grandes teóricos da esquerda eu já li: Rousseau, Hegel, Marx, Gramsci, Marcuse, Orkheimer, Adorno, Foucault, etc. Definitivamente não sou esquerdista e conheço profundamente a forma de pensar socialista. Asseguro que essa gente é muito pior do que pode supor. Estude disciplinadamente e chegará exatamente às mesmas conclusões.
        O que importa é a ideologia, não se os cargos são ocupados por militares ou civis. O Brasil não se tornou uma Venezuela chavista essencialmente porque o PT nunca teve ascendência real sobre as Forças Armadas, felizmente. Lá se juntou um projeto de poder totalitário com o poderio da força armada. E basta ler o plano de governo do Haddad para ver que ele propõe muitas das coisas que o chavismo utilizou para instaurar uma ditadura.
        Os benefícios que o trabalhador recebe estão diretamente ligados à sua produtividade, não a uma benesse estatal. O que define a recompensa pelo trabalho são a relações econômicas, a velha lógica da oferta e demanda, não a canetada de um burocrata. Abandone essa visão estatista. Na Suíça não existe salário mínimo e a renda média de lá é infinitamente maior que a daqui.
        Sugiro que leia alguns autores liberais e conservadores, vai te fazer bem. Eu mesmo sou de direita e, como disse, já li muita coisa da esquerda porque não queria mergulhar em uma bolha de viés autoconfirmatório. Sugiro que faça o mesmo: ainda que continue pensando da mesma forma no final do processo, terá muito mais argumentos e riqueza intelectual conhecendo a forma de pensar de seus “adversários”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via