Congresso em Foco

Para Antonio Agusto de Queiroz, principal desafio do presidente eleito será pacificar o país. "Para tanto, terá que ter muito equilíbrio e disposição para o diálogo com o mercado, com o Parlamento e com a sociedade"[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Datafolha mostra Bolsonaro com 28%; Haddad, 16%; e Ciro, 13%

20.09.2018 07:52 7

7 respostas para “Datafolha mostra Bolsonaro com 28%; Haddad, 16%; e Ciro, 13%”

  1. Jeferson Matos disse:

    Pra mim tinha que ser Amoêdo ou Meirelles, mas pelo visto nenhum dos 02 chega ao segundo turno.

    • Fábio disse:

      De fato. Temos de ser pragmáticos e votar de acordo com o cenário posto: Ciro ou Haddad. Virou plebiscito entre petismo e antipetismo. Os demais votos são desperdiçados.

  2. Jeferson Matos disse:

    Já nessa pesquisa, a distância do candidato de um presidiário e o 3º colocado é menor do que no Ibope. Ainda temos que ter esperanças que a turma do Molusco e do imbecil militarista não vão tomar esse país de assalto. Ciro e Alckmin não são melhores, mas nenhum deles enfiaria o nosso país em um buraco sem fundo.

  3. Fábio disse:

    Liderança folgada e consolidada do Bolsonaro. Caso ele continue com seu crescimento contínuo desse jeito, tem tudo para levar no primeiro turno.

  4. Hideraldo Hito disse:

    Conforme o Datafalha, eu não estou aqui.
    JB17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via