Congresso em Foco

"Se algum ministro tiver uma acusação grave comprovada a gente toma uma providência. No momento ela goza de toda a nossa confiança", disse Bolsonaro neste domingo[fotografo]FPA[/fotografo]

Com 261 parlamentares, bancada ruralista declara apoio a Bolsonaro

02.10.2018 12:21 13

Publicidade

13 respostas para “Com 261 parlamentares, bancada ruralista declara apoio a Bolsonaro”

  1. Félix Beserra disse:

    Tem gente achando isso uma coisa boa, sem saber o porquê desse apoio do agronegócio e ruralista a Bolsonaro… Então vou te falar os porquês, escuta aí: eles apoiam Bolsonaro porque ele é a favor de liberar mais venenos nas lavoura, afrouxar as leis de proteção ambiental e dar mais subsídios ao agronegócio, entendeu agora?… Enquanto isso você continua se alimentando de comida envenenada, que ficará mais envenenada ainda, caso Bolsonaro seja eleito.

  2. Legiao Lendaria disse:

    Votarei em qualquer um contra o coiso

  3. João Orestes Daruy disse:

    MITO 2018 …17 NA CABEÇA!!!

  4. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Que aumentem as hortas nas áreas urbanas, para que os alimentos fiquem mais próximos da população e que o agronegócio possa exportar mais e atender a demanda interna!

    Mais ferrovias de cargas e passageiros, mais tecnologia e avanços para preservar o meio ambiente, prevenir catástrofes naturais e prejuízos ao campo!

    Segurança nas áreas urbanas e rurais, principalmente nas pequenas cidades, onde o povo tem estresse pós-traumático com tantas ações de carteis!

    O setor do etanol tem que criar sua própria rede de postos!

  5. Marcelo Silva disse:

    Se fosse o alkimin eu votaria, eu sempre votei no psdb, mas esse bolsonazi tem cara de hitlerr sem bigode, usa verba publica para ir em motel e ainda é a favor da pena de morte.

  6. Renato Cecilio disse:

    Ja se mancomunando com os bandidos ruralistas…kkk
    Só minions alienados mesmo pra votar nesse fascista corrupto!

  7. Way_down_from_Texas disse:

    Bolsonaro ainda tem a maior taxa de rejeição: 44%!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LULA LIVRE-LULA 2018-HADDAD 2018!!!

  8. Fábio disse:

    Com isso Bolsonaro já obtém maioria na Câmara. Uma honra que seja com o apoio do agronegócio, setor que leva nossa economia nas costas e o PT pretende destruir com auxílio do MST.

  9. Way_down_from_Texas disse:

    Bolsonaro ainda tem a maior taxa de rejeição: 44%!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. josias v sousa disse:

    Assistir uma parcela das pessoas, ainda que pequena, declararem intenção de voto em um presidiário, preso por corrupção e fraude, que fez do congresso e da leis, uma passagem para desvio ilegal e criminal dos nossos impostos, através de projetos de leis que beneficiaram empreiteiras, que por sua vez devolviam parte do dinheiro ao Rei do crime, isso é muito decepcionante para mim, e para todos os que verdadeiramente trabalham nesse país para sustentar essa máquina pública… Por isso, só nos resta permitir que o Bolsonaro assuma a presidência da república e expulse toda sujeira deixada por essa quadrilha, e nunca mais…

  11. Bento Sartori de Camargo disse:

    Não só votar no Bolsonaro, mas também em candidatos do PSL para Senador, Dep. Federal, para que tenha “musculatura política” no Congreso Nacional e no Senado Federal para aprovar seus projetos. E claro, também para Dep. Estadual e Governador. Chega dos mesmos, afinal uma boa parte dos politiqueiros está passando de Avô, Pai, Filho e Neto.

  12. Jeferson Matos disse:

    Peço a todos que votariam em Ciro, Alckimim, Meirelles, Amoêdo, Marina, Alvaro Dias que votem em Bolsonaro. Vamos salvar nosso país do erro que é votar no PT. O PT vai afundar esse país na lama. Bolsonaro é o único que pode ganhar do PT. Nosso país não merece ser comandado da cadeia por um delinquente. VIVA BOLSONARO 17.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via