Congresso em Foco

O DEM, de ACM Neto, o PP, de Ciro Nogueira, e o SD, de Paulinho da Força, fazem parte da chapa de Alckmin[fotografo]Antonio Cruz/ABr[/fotografo]

Coligação de Alckmin vai ficar com metade de novo fundo bilionário

09.08.2018 09:23 6

Publicidade

6 respostas para “Coligação de Alckmin vai ficar com metade de novo fundo bilionário”

  1. Pablo Allves disse:

    Eu voto no Alckmin e não vou mudar! Ele é o mais preparado!

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    O maior desafio para qualquer presidente eleito é “botar ordem nesse galinheiro” que é a máquina pública, inchada, gastadora de imensos recursos em sua desorganização de política salarial na maldita desorganização de Cargos e Salários, mordomias, regalias e gordas aposentadorias, despesas com toda a estrutura com aluguéis de edificações, carros, cargos comissionados, cursos completamente inúteis, diárias e mais diárias para todos os funcionários dos Três Poderes e nas três esferas de governo, despesa com a gigantesca frota com combustível, e tantos outros ítens. Isso sem falar no desperdício em várias obras e mesmo nos serviços internos. Tudo isso tem de ser colocado nos eixos, caso contrário, é apenas ver mais do mesmo mudando só a cor. Lamentável!

  3. Pedro Caldas disse:

    Alckmin é o candidato com mais apoio e tempo de TV! Alem de ser o mais preparado, governou 4x SP! Exemplo de Gestão!

  4. João Oliveira disse:

    Geraldo Alckmin presidente do Brasil!

  5. Walldemar Sobrinho disse:

    Os esquerdistas não precisam de dinheiro ! Eles roubaram muito no rouboanel, obras do metrô, Petrobrás, BNDES e etc ! Haja dinheiro pra comprar voto de desdentado hein ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via