Congresso em Foco

O DEM, de ACM Neto, o PP, de Ciro Nogueira, e o SD, de Paulinho da Força, fazem parte da chapa de Alckmin[fotografo]Antonio Cruz/ABr[/fotografo]

Coligação de Alckmin vai ficar com metade de novo fundo bilionário

09.08.2018 09:23 6

Publicidade

6 respostas para “Coligação de Alckmin vai ficar com metade de novo fundo bilionário”

  1. Pablo Allves disse:

    Eu voto no Alckmin e não vou mudar! Ele é o mais preparado!

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    O maior desafio para qualquer presidente eleito é “botar ordem nesse galinheiro” que é a máquina pública, inchada, gastadora de imensos recursos em sua desorganização de política salarial na maldita desorganização de Cargos e Salários, mordomias, regalias e gordas aposentadorias, despesas com toda a estrutura com aluguéis de edificações, carros, cargos comissionados, cursos completamente inúteis, diárias e mais diárias para todos os funcionários dos Três Poderes e nas três esferas de governo, despesa com a gigantesca frota com combustível, e tantos outros ítens. Isso sem falar no desperdício em várias obras e mesmo nos serviços internos. Tudo isso tem de ser colocado nos eixos, caso contrário, é apenas ver mais do mesmo mudando só a cor. Lamentável!

  3. Pedro Caldas disse:

    Alckmin é o candidato com mais apoio e tempo de TV! Alem de ser o mais preparado, governou 4x SP! Exemplo de Gestão!

  4. João Oliveira disse:

    Geraldo Alckmin presidente do Brasil!

  5. Walldemar Sobrinho disse:

    Os esquerdistas não precisam de dinheiro ! Eles roubaram muito no rouboanel, obras do metrô, Petrobrás, BNDES e etc ! Haja dinheiro pra comprar voto de desdentado hein ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via