Congresso em Foco

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, e Marcos Pereira (Republicanos-SP), primeiro vice-presidente [fotografo] Luis Macedo/Câmara dos Deputados [/fotografo]

Centrão recua e decide apoiar PEC que adia eleição para novembro

29.06.2020 17:33 2

Publicidade

2 respostas para “Centrão recua e decide apoiar PEC que adia eleição para novembro”

  1. André Luiz disse:

    A grande maioria da população sabe das REAIS INTENÇÕES de prorrogar as eleições …. Iremos expulsar através dos votos essas RATAZANAS E SANGUESSUGAS tão nocivos á nação brasileira. Votaremos em pessoas indicadas pelo novo governo !!! Bandidos cairão e o país prosperará ….

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O Centrão vai se arrepender de ter apoiado o Bolsonaro. A imprensa extrema está no pé deles o tempo todo. É Centrão pra lá, Centrão pra cá. Centrão falou, Centrão disse. Nunca eles foram tão vigiados na vida pela imprensa. Estão com saudades do tempo em que vários eram ministros dos governos do PT e a imprensa investigativa não ficava pegando no pé deles. Puderam armar as coisas deles sem patrulha ideológica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via