Congresso em Foco

Jair Bolsonaro lidera pesquisas em que o ex-presidente Lula fica de fora[fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro terá de romper isolamento para vencer, dizem cientistas políticos

22.08.2018 18:39 10

Publicidade

10 respostas para “Bolsonaro terá de romper isolamento para vencer, dizem cientistas políticos”

  1. Marcia disse:

    Jamais votaria no PT, NUNCA MAIS,EM NINGUÉM DO PT. DIFICIL escolher um candidato que me agrade

  2. mariossergio disse:

    Bolsonaro, “O Mito”, lembra-me muito de Collor, “O Caçador de Marajás”. Sua campanha baseia-se em promessas que o povo deseja imensamente, mas não há perspectiva nenhuma de praticá-las. É como a proposta de Ciro de limpar o nome de quem o tem sujo junto ao Serasa. Palavras ao vento…

    Collor, quando eleito, fez o governo do “eu sozinho”, tentou administrar o país sem amparo do Congresso, composto por corruptos como ele. Deu no que deu, não quis dividir o butim, botaram ele na rua.

    Bolsonaro nunca teve nenhum apoio no Congresso, sempre se isolou. Continua isolado na campanha eleitoral deste ano. Dificilmente terá futuro. E, se eleito, coisa que não acredito, terá as mesmas dificuldades com o Congresso como Collor e Dilma, é um grande candidato a um processo de impeachment.

  3. Felipe Pl disse:

    ISOLAMENTO ??? Como assim, Sr. “especialista” ???

  4. Gregorio Luiz disse:

    Esses cientistas políticos brasileiros são uma verdadeira piada sem graça nem uma. Bolsonaro vai dar um chapéu nesses mequetrefe.

  5. Wagner Alexandre Santos disse:

    É bobagem dizer que Bolsonaro terá que vencer o “isolamento” no segundo turno, quando a exposição na mídia é exatamente a mesma para os dois candidatos que passarem para esta fase e justamente seu suposto isolamento do sistema ( uma tremenda lorota, já que militou em partidos do centrão e faz promessas aos ruralistas e mercado financeiro) é o que atrai seus fiéis eleitores e talvez os indecisos que podem bandear para aquele ligado a associações menos tóxicas. Qualquer um que seja eleito ( menos o Picolé de Xuxu, já associado ao centrão e amicíssimo de Temer) terá que lidar com os ratos do porão do poder. Inclusive ao olhar no espelho, pela manhã!

  6. Walldemar Sobrinho disse:

    Na opinião dos “cientistas políticos” (ciência em política é como astrologia em astro-física) então, o Sr. Bolsonaro precisa fazer alianças com os canalhas e corruptos que estão envolvidos com os outros candidatos, é isso ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via