Congresso em Foco

"Não esperava isso dele [Alckmin], mas a verdade é que ele não é diferente do PT", reclamou o candidato, que se recupera de duas cirurgias[fotografo]Reprodução / Twitter[/fotografo]

Bolsonaro rebate Alckmin em 1ª entrevista após facada: “Festival de baixaria”

21.09.2018 17:58 5

Publicidade

5 respostas para “Bolsonaro rebate Alckmin em 1ª entrevista após facada: “Festival de baixaria””

  1. Roberto Cunha disse:

    É prá gente gargalhar vendo o capitão falando em “festival de baixarias”. Ficou sensibilizado, claro! Ele não é disso … kkkkkkkkkkk

  2. Fábio disse:

    O capitão está próximo de levar no primeiro turno e dia 07.10 será de grande comoção popular. Hoje trabalhei na rua, dialoguei com várias pessoas de diferentes estratos sociais e não há quem não vote no Bolsonaro.
    As pesquisas eleitorais estão equivocadas porque levam em conta um universo amostral de 2010, sendo que o perfil demográfico mudou bastante desde então, de forma a beneficiar os conservadores. Na eleição do Dória os institutos já erraram feio e não se tocaram disso.
    O establishment está em pânico, mas a população está para se libertar dele. Quem continuar agarrado ao decrépito estamento burocrático esquerdista, a exemplo do que tem feito nossa mídia, está condenado ao escárnio e descaso popular.
    #Elenãoécorrupto
    #Elesim

    • Valdir disse:

      Enquanto a mídia esquerdopata (PIG) fica fazendo fofoquinhas, O Antagonista vai só dando furos de reportagem.
      Já divulgaram que a dona da pensão onde estava o tal Adélio, morreu. Me lembrou aqueles caras presos e o Sombra, depois da morte do Celso Daniel.
      Alguma semelhança não é pura coincidência.

      • Fábio disse:

        Puxa, essa eu não sabia. Vou lá me informar. Esse caso já tem um acumulado enorme de bizarrices. Soube que o Adélio recebia constantemente depósitos bancários? Saiu n’O Antagonista hoje também.
        Enquanto isso, aqui e nos outros veículos esquerdistas, esqueceram (há muito tempo) de fazer jornalismo para promover propaganda política. É até mais cômodo: muito mais fácil ficar no conforto do ar condicionado, sem sair do escritório, só replicando conteúdo de outros portais do que gastar sola de sapato e investigar. Às vezes parece que o Cláudio Dantas é o último jornalista que sobrou no país, e ele sozinho faz um trabalho sublime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via