Congresso em Foco

Capitão Augusto (PR-SP) é um dos candidatos que disputam o cargo hoje ocupado por Rodrigo Maia (DEM-RJ)[fotografo]Reprodução/José Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

Aliados de Bolsonaro já começaram a brigar pela presidência da Câmara

e

20.10.2018 08:00 10

Publicidade

10 respostas para “Aliados de Bolsonaro já começaram a brigar pela presidência da Câmara”

  1. MARISTELA disse:

    TIRANDO ESSE LIXO DO RODRIGO MAIA !!!! QUE PRA MIM DEVERIA VOLTAR PRO CHILE, PRA FUDER O POVO DELE. ESPERO QUE SEJA ELEITO UMA PESSOA QUE REALMENTE QUEIRA LIMPAR A SUJEIRA QUE OS ESQUERDISTAS DEIXARAM…..UM ARDUO TRABALHO. E DERRUBAR A IDEIA DE AUMENTO DE SALARIO PARA OS DEP. MUITOS GANHAM O SUFICIENTE PRA NOS FUDER !!!!!

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Direto e objetivo: simplesmente o mais votado é o Presidente, o segundo mais votado o Vice e assim por diante, afinal não estamos numa democracia?, prevalece o mérito dos mais votados, só e simples assim!. O resto é apenas politicagem rasteira e sede pelo Poder, regalias e mordomias, mais nada. Criem vergonha na cara e justifiquem o alto salário que os contribuintes lhes pagam!!!.

  3. silas disse:

    Num país que foi pilhado no passado, no presente e o será num futuro incerto e o eleitor, tendo a a oportunidade de varrer do mapa figuras podres como Severino cavalcanti do PP, dezenas de petralhas, Rodrigo Maia que ficou à frente da Câmara dos deputados no governo do PINGUIM DE GELADEIRA DO TEMER, VICE DA DILMANTA, Renan calheiros, aécio e outros corruptos, ESPERAR O QUÊ ?

  4. Humberto Pedrosa disse:

    Só quem é manipulado pelas esquerdas (massa de manobra), idiotas úteis e mídias alugadas com o dinheiro roubado da nação, acredita que a facção criminosa do PT possa comprar a verdade e a consciência de uma nação.

  5. André Forti disse:

    O correto no título desta matéria não é briga, e sim disputa! Senhores jornalistas deixem sua ideologia de lado e pensem mais nas peasoas que leem suas materias, o País agradece.

  6. Eduardo Alves disse:

    Espero que o kim ganhe. Chega de raposas vamos renovar

  7. Yuri01LZ disse:

    Bolsonaro tem tudo pra se o pior presidente da história. Novo Collor, mas ainda pior. E essa nova direita é nojenta. Campanha suja.

    #Caixa2doBolso

  8. Yuri01LZ disse:

    Já começou a palhaçada

  9. carpit1984 disse:

    Bolsonaro já está inexoravelmente registrado na historia como um fenômeno politico disruptivo que mudou totalmente o perfil das instituições e de suas praticas até então.
    O executivo e legislativo estaduais e federal foram desratizados quase totalmente. Aguardamos ansiosamente o início das atividades do novo exercício.
    Os eleitos estao com a faca e o queijo a mão. Resta aos eleitores fiscalizar e cobrar implacavelmente para não cairem no lamaçal sem fundo da velha politica.

  10. Bento Sartori de Camargo disse:

    De novo: velhas raposas politiqueiras agindo como cães raivosos se mordendo apenas e simplesmente pelo “poder”, o civismo, patriotismo que se dane!. Como é simples apontar o Presidente de qualquer Instituição onde prevaleça a Democracia: o 1º mais votado é o “Presidente” e o 2º mais votado automaticamente o Vice ou 1º vice, o 3º mais votado o 2º vice e assim sucessivamente. Essa é a lógica coerente democraticamente colocada, o resto é apenas um maldito “jogo de interesses”, Que coisa asquerosa desses abutres eleitos e infelizmente reeleitos!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via