Congresso em Foco

[fotografo]Bruno Fortuna/Fotos Públicas[/fotografo]

A checagem pela grande mídia: da simplificação à seletividade

02.10.2018 17:27 1
Atualizado em 06.12.2018 11:52

Publicidade

Uma resposta para “A checagem pela grande mídia: da simplificação à seletividade”

  1. Fábio disse:

    A grande propagadora de fake news e desinformação nestas eleições foi a grande imprensa. Portais como Folha, Uol, Globo e Veja fizeram campanha descarada e sistemática contra Bolsonaro. Ficamos longe de uma cobertura isenta.
    Enquanto tudo do Bolsonaro era dilatado e distorcido, silenciou-se a respeito do Haddad, poste do presidiário e com oito processos nas costas.
    Ninguém confundiu o ativismo político das redações recheadas de esquerdistas com verdadeiro jornalismo. Não houve prejuízo para a imagem do líder das pesquisas, mas o descrédito da mídia tradicional aumentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via