Congresso em Foco

O chanceler brasileiro, Ernesto Araújo, e o secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, durante entrevista coletiva no Palácio do Itamaraty, em 2019.[fotografo]Marcelo Camargo/ABr[/fotografo]

“Ultrapassou todos os limites”: parlamentares reagem à visita de Mike Pompeo

19.09.2020 16:18 212

Publicidade

212 respostas para ““Ultrapassou todos os limites”: parlamentares reagem à visita de Mike Pompeo”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Renam Calheiros tem uma pilha de processos aguardando no eterno STF, não é indicado prá dar pitaco nenhum, o Brasil só será melhor quando estes velhacos que tomaram o Senado de assalto morrerem de velhice, o Brasil nunca teve quadros tão horrorosos no STF, na Câmara e no Senado, e ainda criticam o PR Bolsonaro!!!

  2. denunciando disse:

    Um rei fraco torna fraca forte gente. Gente fraca ainda pior.

  3. Será que ele mentiu? ou são os Esquerdistas que se submetem ao Governo Comunista da Venezuel e ninguém pode falar nada que se ofendem??

  4. Ricardo Mutschaewski disse:

    Este é o Botafogo, que defendeu a China que o governo falou que ela era responsavel pela origem do corona virus,, ………….cade a liberdade de expressão pasquim

  5. Ricardo Mutschaewski disse:

    Este é o Botafogo, que defendeu a China que o governo falou que ela era responsavel pela origem do corona virus,

  6. Ricardo Mutschaewski disse:

    Sim O Botafogo, ultrapassou os limites, da mesma forma como defendeu a China quando o nosso presidente falo da origem do corona virus.

  7. JUNI disse:

    Para os críticos vamos receber o Maduro para ouvi-lo aqui. Não fala coisa com coisa, o supra sumo dos discursos políticos mundiais. Se vamos ser amigos de alguém, que seja dos Estados Unidos. Muita gente deveria ir morar em Cuba ou Venezuela para ver como é. Ou vá aos Estados Unidos, e me aponte os defeitos (eu sei que tem).

  8. Elioni Muniz disse:

    É Triste ver o nosso País descendo de ladeira a baixo, e ver uns Pseudos Brasileiros defenderem um traíra da Nação. Fora Bozo e sua Milícia!!!!

  9. Alex Garcia disse:

    Parlamentares defendendo a Venezuela, que é uma ditadura, que vergonha. A esquerda crítica o governo brasileiro de apoiar os EUA, mas o governo está certo. Muito melhor apoiar os EUA, que defende a liberdade , do que defender a Venezuela que é uma ditadura. Se não concordam com o governo pode ir para a Venezuela. Vão em paz e deixa o Brasil em paz ok.

  10. Hermenegildo Pimenta disse:

    O Brasil se tornou o país do ódio.

  11. Marisângesiel de Oliveira disse:

    Brasil sendo usado em briga alheia. Imagina quando virar bucha na guerra americana contra a China. Nossos soldados despreparados para conflito morrerão aos milhares e haverá quem aplaude, como se estivessem defendendo o Brasil.

    • heder augusto disse:

      Sim, ninguém lembra que guerra custa muito em vidas e em dinheiro. Falo uma coisa, prefiro um politico corrupto que prefere ficar fora de confusões diplomáticas, do que um honesto, que cai na briga com outros países. Não que Bolsonaro seja honesto.

  12. Rubens gonçalves disse:

    o DONALD J TRUMP disse que em outubro muitas coisas importantes vao acontecer no mundo. e que uma delas sera a queda do NICOLAS MADURO presidente da VENEZUELA como reafirmou agora o secretario de estado MIKE POMPEU ao visitar o BRASIL em RORAIMA junto co a presença do ministro de relações exteriores ERNESTO ARAUJO do governo do presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO. a pergunta que eu faço é: como? vai infiltrar paramilitares a partir do solo brasileiro e colombiano em terras da selva venezuelana para matar o presidente daquele pais? com a ajuda dos militares brasileiros e colombianos? e das forças especiais do exercito americanos privados? ja fizeram isso meses atras e deu errado. sera que vao refazar o serviço? e os parlamentares brasileiros vao deixar que o BRASIL seja a latrina dos EUA? sem nota de repudio . nao adianta o RODRIGO MAIA criticar se o ALDO ALCOLUMBRE nao faz o mesmo. e os militares da FFAA se dizem patriotas. mas de qual pais? o nosso ou de pais estrangeiro?

  13. Flavio Medeiro disse:

    É essa turma que se indispôs? Renan? Orlando Silva? Então parabéns aos envolvidos, se incomodou essa gente eu apoio sem nem saber do que se trata…gente abjeta, bandidos cheios de processos nas costas e querendo falar alguma coisa? Só no Brasil mesmo, fossemos um país decente estariam presos, canalhas, corruptos, bandidos.

  14. JR Bala disse:

    Tá todo mundo errado…certo tá o Maduro!!! ACORDEM!!!

  15. Pitah Hotep disse:

    Venezuela, Bolívia compravam BILHÕES de nossa ‘tecnologias’: palito de dente, penico, lamparina a querosene, machado, foice, enxada etc, Claro, tudo feito com máquinas importadas, mas feito aqui e vendidos para países que LAMENTAVELMENTE são mais atrasados! E AGORA?! Será que a Rússia, EUA, Japão, Suécia vão comprar?! É ISTO É QUE DÁ COLOCAR JUMENTO NA PRESIDÊNCIA!

  16. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Que m3rd@ essa esquerda, hein? Tem até antissemita postando de democrata! E a direita é que é racista!

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Ser antissionista não é ser antissemita. Tente aprender alguma coisa. Pior, há aqui quem defenda o nazionismo do Bibiman, aquele corrupto que continua no Komando.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Sabe por que o Bibi ”Netanial” é eleito e reeleito sucessivamente? Porque Israel está cercado de países ”progressistas” que querem o seu bem. Vai continuar sendo reeleito enquanto persistir essa situação.

  17. Ze Carlos Lucas disse:

    Quem governa esse país é outro! Acabou a independência.

  18. lucas dean disse:

    PARABÉNS AO MINISTRO ERNESTO…..AS DUAS POTENCIAS DO CONTINENTE AMERICANO TEM QUE ANDAR JUNTAS CONTRA A ESQUERDA NO CONTINENTE: make BRAZIL, USA great again.

  19. Pitah Hotep disse:

    Geralmente o SEM NOÇÃO quem não consegue ver a DIFERENÇA entre um CROCODILO e uma Girafa, é apoiador do Bozo

  20. Pitah Hotep disse:

    A Grande Democracia EUA deixou vigorar a lei de Segregação Racial, PASMEM, até 1960, enquanto que na grande ditadura URSS até piada racista dava cadeia. A GRANDE democracia já usou 7 VEZES ARMAS QUÍMICAS contra outras nações. A GRANDE DEMOCRACIA foi a única nação no mundo a usar 2 VEZES armas NUCLEARES! A GRANDE DEMOCRACIA consome 40% das DROGAS DO MUNDO! A Grande Democracia gasta DOIS BILHÕES em um único avião de guerra em quanto que 5% (Quinze milhões de pessoas, mais que população de Cuba)da população quando precisa de fato consultar um médico vai a óbito por não ter acesso a médicos. A grande democracia importa se com democracia apenas onde tem interesse econômico!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Na URSS se o Stálin passasse e você não chorasse de emoção por estar diante de um dos ”pais da pátria”, você iria preso para um Gulag na Sibéria onde ficaria junto com as etnias que ele gostava de exterminar. ”Limpeza étnica”

      • Pitah Hotep disse:

        Há pessoas de direita que tem argumentos muito razoáveis e, até viáveis, estes já, rapidamente, passaram a ter aversão ao Bolsonaro e sua trupe de legítimos imbecis, como este Ernesto, que o circundam. Quem ainda defende este império de burrice é porque não tem condições de ver a diferença entre um crocodilo e uma girafa. Em três linhas você expôs um tamanho desconhecimento que para maioria das pessoas precisaria de um vestibular da USP. Em resposta a um comentário destes, não tenho opção, resta me afirmar que uma girafa é sim igualzinho a um crocodilo!

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          São iguaizinhos e moram na Amazônia. Estão morrendo queimados dentro dos rios. Já direita com ”argumentos razoáveis” são o Sarney, o Collor, o Calheiros, o Barbalho…e etc.

          • Pitah Hotep disse:

            “argumentos razoáveis” são o Sarney, o Collor, o Calheiros, o Barbalho…e etc.” Sim, Direita sim, corruptos sim, prejudicou a nação sim, mas nem de longe se compara ao Átila, o Bozo! É um flagelo dos deuses…

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Com certeza, esse vai te exterminar…vai contar a verba.

  21. Valdir disse:

    la caída de maduro está cerca.
    ve a decirle:
    oye Maduro, mete el dedo en el culo y huele. y al hacerlo, dirá:
    ¡Estoy podrido!

  22. Ze Carlos Lucas disse:

    Quem governa esse país é outro! “Acabou a independência”. Patriotismo não é isso, quem é contra esse governo automaticamente é taxado comunista pelos mesmos, como se isso fosse afronta aos Bozonalistas. Que tenham piedade por todas as pessoas sensatas desse país.

  23. Dico Gomes disse:

    .. e os 80 mil na conta da Mícheque?

  24. Ernesto Freire Pichler disse:

    Quanta bobagem! O fato é que não há uma ditadura militar na China, mas uma ditadura do PCC, que é formado, essencialmente, pelos trabalhadores chineses. Que se armam e formam um exército poderoso mas subordinado à democracia da ditadura dos trabalhadores, em oposição à ditadura do capital.. A covid não foi criada pelas chineses, que foram apenas a primeira vítima do vírus, um fenômeno natural como um tsunami. E Maduro nunca foi um genocida. Genocida é o Bozo.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Nós vimos os tanques na Praça Tianamei em 1989 ou 1990. Acho que é esse o nome. Parece que a tradução é Praça da “Paz Celestial”. Quem ousou protestar contra o “comunismo” chinês (estilo Cantando Meloso) virou patê de carne e foi encontrar a “Paz Celestial” rsrsrs.

      • Werde Gomes disse:

        Protesto armado pelo eixo do terror eua-inglaterra-sionistas como o da Praça da paz celestial há anos atrás, ou atualmente em Hong Kong são embriões de golpes de Estado. Devem ser reprimidos com toda a força. Caso contrário ocorre a destruição dos paises como na Líbia, Iraque, Ucrânia, Síria, Afeganistão. Enfim, o maior inimigo de qualquer país são os eternos parasitas da Humanidade que saqueiam e roubam o mundo há séculos e se reúnem no eixo do terrorismo mundial eua-inglaterra-sionistas.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Ah tá….Sionistas, né? Deve ser por isso que 90% dos ”pensadores” de esquerda são judeus e porque a economia deles se baseia nos kibutz, que são uma espécie de kolkoze.

          • Werde Gomes disse:

            Chega de passar vergonha. Kibutz e uma experiência do passado que praticamente já desapareceu faz tempo. Hoje restam somente 260 em todo o território ocupado pelo regime sionista. Sai doa blogs e entre nos livros. Querer debater com conhecimento raso e certeza de passar vergonha.

        • Ermelindo Rodrigues disse:

          Vc é muito bom. Conhece história. Percebo que é leitor árduo. Abração

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Conseguiu arrumar até um seguidor. Já dá para formar um partido…

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Aliás, arrumou 2, um deles já tem até um sobrenome nacional-socialista…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Leandro Nogueira…A P O I A DO…rsrsrsrsrs

    • lucas dean disse:

      aceita que dói menos…BOLSONARO 2022 já no 1ª turno não tem pra ninguém

  25. Marcelo rodrigues dos santos disse:

    Com esse desgoverno, lambe lambe do Trump esperar o que!?
    Lamentável!!!

  26. Fabrício Candido de Almeida disse:

    Paulo Martins tem razão! O resto é tudo corruptos e esquerda!

    • heder augusto disse:

      Você acha certo, alguém comprar uma briga pra você lutar e gastar dinheiro. Deixa eu te contar uma coisa, guerras são caras e as únicas pessoas que ganham são as que observam por fora.

      • Fabrício Candido de Almeida disse:

        Então vc acha certo, pessoas invadirem sua casa, suas propriedades? Pois é isto que está acontecendo em Roraima! Não sou contra a população local defender de invasão e ainda mais estrangeira!

    • Fabio disse:

      Quanta idiotice, nunca deve ter passado na porta de uma escola…bolsOTARISTA!!!

      • Fabrício Candido de Almeida disse:

        Antes de dizer quanta idiotice e falar que uma pessoa nunca passou na porta de um escola, saiba quem é a pessoa! Outra você sabe se eu votei em Bolsonaro ou concordo com ideias do Bolsonaro? Contenha se no seu lugar.

  27. Dico Gomes disse:

    O CAPACHISMO desse Desgoverno p c os EUA é tão vergonhoso q supera as senso de RIDÍCULO… e ainda se dizem PATRIOTAS e NACIONALISTAS

    • Werde Gomes disse:

      O pior é que os capachos que assumiram o poder no Brasil após o golpe, estão entregando TUDO ao eixo do terror eua-inglaterra-sionistas, onde estão os maiores parasitas e sanguessugas da humanidade há séculos. Se tem algo com o qual a escória governista não tem afinidade, é com o nacionalismo e o patriotismo. Devem ser varridos para a lata do lixo da História o mais rápido possível.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Sionistas? Os judeus são quase todos comunistas. Devem estar adorando a aplicação da Doutrina Econômica Marx-Engels.

        • Werde Gomes disse:

          Pelo visto vc sequer tem noção sobre o conceito moderno do que são sionistas. Vá estudar o sionismo cristão e evangélico nos EUA e no Brasil, só para não passar vergonha e liga-loss somente aos judeus. Ate Biden se declara sionista, mesmo sendo cristão. Procure na internet. Trump nao e judeu, mas, e um enorme capacho do sionismo. Por outro lado ligar judeus ao comunismo, quando somente uma minúscula parcela deles é de esquerda, pode te fazer alvo de chacota por aqui. Quando quiser opinar ou contra argumentar, procure pelo menos se informar sobre o básico.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Sionismo sem ser judeu é igual a ser vi@do sem dar o culo.

          • Werde Gomes disse:

            Leia o que o terrorista mor Netaniahu disse sobre o sionismo cristão e sua importância e pare de passar vergonha. Vc encontra até matérias aqui no UOL. Nem estou sugerindo mídia internaciona, pq já percebi que vc é cafe com leite. Vc também pode ver fotos do chefe dos pilantras da Universal fantasiado de rabino. Os adoradores do bezerro de ouro estão todos juntos e misturados neste momento em que a batata do regime criminoso e racista sionista está assando no mundo todo.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            O pilantra da Universal é aquele mesmo cujo partido apoiava os governos do PT e que indicou o sobrinho para um Ministro da Pesca para a Burra Falante?

          • Werde Gomes disse:

            Este mesmo. Apoiado pelo pessoal das finanças, da usura e da especulação ele não só comprou muita gente no Brasil, como no mundo todo. O ouro dos patrões dele, chega a quase todas as partes.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Que ouro? Que patrões? Ele ficou bilionário iludindo o povo humilde usando uns escritos do folclore hebreu;

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Já se vê seu nível cultural.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Aprendi com o Lula. Lembra quando ele mandou a justiça enfiar o processo en culo?

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Vá ler Marx e Engels e lembre que os dois eram judeus….kkkkkkkkk

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Eram de famílias cristãs.

          • Ermelindo Rodrigues disse:

            Vc é muito bom. Seus argumentos são baseados em fatos, dados e história n manipulada. Têm uma turma de lunáticos q nunca ouviram falar em Sionismo e nem a origem do terrorismo.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            E ele sequer tem noção sobre o que é comunismo. Não passa de um boçalzão de direita, fascistoide.

    • lucas dean disse:

      aceita que dói menos…BOLSONARO 2022 já no 1ª turno não tem pra ninguém.

      • Werde Gomes disse:

        E a classe média pedindo esmola já nesta gestão ou só depois da reeleição? Aceita que foi menos e prepara o espaco para o barraco embaixo da ponte. A classe média não para de afundar no lamaçal do Bozo.

      • Felix disse:

        Primeiro vamos votar, será que até lá o arroz vai baixar de preço e o Brasil consegue retomar as exportações agora perdidas por crimes ambientais?

  28. Alexandre Mendonça disse:

    Só vi comunistas dando palpites, até o canalha do Renan Calheiros, mas nunca vi estas pessoas criticando quando o Fidel Castro vinha ao Brasil ou o Maduro e outros tantos que cometeram crimes contra o seu próprio povo.

  29. denunciando disse:

    Gente, ele só veio acertar o valor da rachadinha que Bolsonaro prometeu ao Trump das riquezas da Amazônia.

  30. Ernesto Freire Pichler disse:

    A Venezuela é mais democrática que os EUA. Seu presidente foi eleito e reeleito em eleições sob escrutínio internacional. O governo garante a liberdade de imprensa, a maioria das TVs e jornais são de oposição. A Constituição é respeitada. Nos EUA há um domínio do partido único, o Partido do Capital, que age contra o povo e a favor do 1%.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Eleito e reeleito sempre do mesmo jeito, com fraudes e manipulação. Gosta de milícias? Lá si, é que é o Paraíso do Miliciano. É um São Gonçalo gigante.

      • Werde Gomes disse:

        FRAUDE foi o que o Bush fez com Al Gore na Flórida roubando descaradamente a votação e pior, com apoio da Suprema Corte. A democracia nos EUA e uma FARSA

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Esse Al Gore é aquele vice do Bill Pintton que mora numa mansão de 50 quartos que consome de energia elétrica a mesma coisa que que uma pequena cidade de 4 mil habitantes? Como é bom viver onde a economia é livre!

          • Werde Gomes disse:

            Não sei é nem me interessa saber onde mora o imbecil do Al Gore. O que interessa que vc não desmentiu que o Bush foi pego graduando as eleições e NUNCA ninguém pegou nenhuma fraude em eleições na Venezuela. Se não tem resposta, se encolhe e não passe vergonha. Não existem eleições ou democracia nos EUA, já que a AIPAC e outras fontes sionistas bancam os dois lados. Na Venezuela existem dois lados disputando, enquanto nos EUA, ambos trabalham para os sionistas.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Pra lá! Agora o Vice do Bill Pintton é imbecil? Logo um exemplo de democrata?

          • Werde Gomes disse:

            Democrata e republicano e a mesma coisa. Está farsa só cola em desavisados. Quem banca os dois lados sempre foi a escória transnacional apatrida dos juros e da especulação.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            São parecidos. Direita mais ou menos moderada. A mesma coisa são os candidatos nas eleições de Cuba e China. Todos do mesmo partido. No caso da China, são iguais até na aparência. Não para para ver diferença entre eles.

    • heder augusto disse:

      Sinto muito te informar meu amigo, mas o estado atual da Venezuela está muito longe de uma democracia. Na Venezuela a ditadura é clara.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Deixa ele. Ele acredita que o Lula é ”onesto”

        • Werde Gomes disse:

          Honesto e o capitão sindicalista que queria explodir quart3is para ter aumento de soldo, que desviava material de para quedas para fazer é vender bolsas e que 3 “aposentou” com 33 anos. Este tosco amante da covardia, ditadura e tortura que é honesto.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Nunca tinha visto comunista racista. É o CEO que a Magalú está procurando há anos para contratar.

      • Felix disse:

        Mas o problema é deles e de mais ninguém!

        • heder augusto disse:

          Sim, essa é a pegada. Ninguém nomeou o Brasil ou os EUA como os reguladores da moral. A gente mal consegue cuidar dos problemas internos, então não há necessidade de procurar mais confusões fora do país. Os países possuem autonomia política, o que os EUA não respeitam muito. O Brasil não ganha nada entrando em conflito com a Venezuela.

    • Felix disse:

      De qualquer maneira o problema é dos próprios venezuelanos e não de outros países.

  31. Jones Hbanshee disse:

    Comunista isso, comunista aquilo, e na prática nosso povo ficando a mingua graças a esse fanatismo doentio a lá anos 50 do século XX. Que vergonha!!! É o atraso, e ainda será reeleito, pq somos tão miseráveis que qualquer R$600,00 tá valendo, mesmo o cara não querendo pagar, e tendo que!!

  32. Zamtonsky Mun disse:

    O brasil sendo usado como vaso-sanitário de americanos! Isso passou de afronta! É humilhação mesmo!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      O negócio é fugir, emigrar para Hav…, quero dizer, para Berlim.

    • Werde Gomes disse:

      A ditadura estadounidense que cercou, espancou e prendeu seus próprios cidadãos que protestavam contra Eall Street no Zuccoti Park, quer ensinar “democracia” à Venezuela. Um país canalha metido em tortura, invasões, genocidios, crimes de guerra, golpes de Estado e assassinatos descarados , como o recente contra um general iraniano em visita diplomática no Iraque, tinha que ser isolado como país pária e não apoiado pelo Brasil. Os EUA e escória apatrida transnacional que o controla são a desgraça do mundo ao lado dos eternos piratas ingleses.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        O que para você é um “General”, para mim é um Terrorista…rsrsrsrsrs

        • Werde Gomes disse:

          O que pra vc são seus patrões, para mim são a escória apatrida transnacional da usura e da especulação.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Só quem ganha com a usura no Brasil são os banqueiros. Aqueles que são muito amigos do Lula. Lembra? Seu Jacó Safra e caterva, Dona Neca Setúbal, os cineastas socialistas do Unibanco.

          • Werde Gomes disse:

            E verdade, antes do Lula e com o atual imbecil que ocupa a presidência, o Safra ficou pobre, por isto acaba de ultrapassar a fortuna do s3u comparsa L3hman kkkkk. Pare de passar vergonha. Quanto mais asneira vc escreve, mais vc se afunda. Já te disse, sai do blog da Carluxa e vai estudar.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Que vergonha, hein? Antissemita assumido. Racista.

          • Werde Gomes disse:

            Kkkkkkk. Perdeu o argumento, tomou um baile e teve que mostrar a cara e recorrer à velha patifaria da vitimização kkkkk. Que tal o anticristianismo e o antievangelismo, isto não te incomodou ? Kkkk Está lorota surrada, está pior do que a menininha que escrevia com caneta esferografica antes de ser inventada. Os maiores racistas criminosos da humanidade são justamente os sionistas e demonstram isto diariamente não só na Palestina ou declarando um “estado” judeu. Por isto a bandeirinha dos fanáticos racistas está sempre lá ao lado do Bozo nas manifestações , o amante da tortura e da ditadura.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Vitimização? Você é antissemita. É bom para todos verem como a esquerda é hipócrita.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Deve ser um palestino revoltado com a injustiça que a escritura propaga.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Agora apareceu até o sionismo árabe. São os salins ”schains” que negociavam com a PeTobais no melhor governo de todos os tempos.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Imagina o quanto eles geram de postos de trabalho, de renda e recolhem de impostos? Já você gera quantos?

          • Ricardo Mutschaewski disse:

            Ja ganharam e muti na epoca dos governos de esquerda

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            O mais importante foi que o “general” virou 1/4 de boi. Israel aplaudiu e eu também.

          • Werde Gomes disse:

            E os que aplausiramvivem escondidos atrás dos juros com cercas, cercados por câmeras e fugindo há mais de 2 mil anos kkkkk. Parece que os assassinos terroristas não conseguem viver em paz há algum tempinho né. Justo eles que são os fundadores do terrorismo moderno com grupos como Vagam, Irgum e a gangue Stern, envolvidos na explosão de civis no Hotel King Daivid. Uma escória que nasceu terrorista e continua vivendo do terrorismo.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            As suas ideias sim é que são nacional-socialistas. Daqui a pouco vou achar que o nazismo é de esquerda também. A culpa de tudo é do capital internacional.

          • Ricardo Mutschaewski disse:

            Começou a fala sandice, né

      • Ricardo Mutschaewski disse:

        Fale sobre a ditadura da Venezuela e cuba por exemplo.

      • Ricardo Mutschaewski disse:

        Este é o Botafogo, que defendeu a China que o governo falou que ela era responsavel pela origem do corona virus,..

    • lucas dean disse:

      aceita que dói menos…BOLSONARO 2022 já no 1ª turno não tem pra ninguém.

    • Ricardo Mutschaewski disse:

      Para voçe seria melhor se usado como escaradeira da China , né

    • Ricardo Mutschaewski disse:

      Prefiria que fosse China, Russia , Cuba, né

      • Ricardo Mutschaewski disse:

        O aeroporto esta aberto, boa viagem, mas não esquecer de cancelar a cidadania brasileira antes de adotar uma nova patria de esquerda.

        • Werde Gomes disse:

          Quem tem que ir embora do Brasil são os parasitas apátridas da usura, dos juros e da especulação, como foram embora tantas vezes ao longo da História, sob tantos governos diferentes e convivendo com culturas diferentes. Um país realmente livre e com soberania, que valoriza o Trabalho produtivo e verdadeiro, não aceita sanguessugas sugando o suor do seu povo.

          • Ricardo Mutschaewski disse:

            Tem muito parasita na esquerda , né. Mão a favor de nenhum pais exceto o meu que é o Brasil e que a esquerda destruiu

    • Ricardo Mutschaewski disse:

      Este é o Botafogo, que defendeu a China que o governo falou que ela era responsavel pela origem do corona virus,

  33. Vittorio Serafin disse:

    Os oportunistas paunoku de sempre

  34. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Como comunista que sou, protesto contra O Americano chamar o Madura de comunista. Ele é só um FDPLadrão, Ditador e Traficante de Cocaína.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Se você fosse comunista de verdade, leria a posição do Gallo Rojo. É claro que você é um fascistoide se fazendo de comunista para enganar. O último ditador na Venezuela foi Carmona el Breve. Veja “A revolução não será televisionada”.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Sou comunista sim. Eu era burguês, mas aí apareceu um guru baiano que explicou como seria bom se todos vivessem em Gulags. Então eu resolvi virar comunista. Mas sem abrir mão de morar no Leblon. Foi criado o Gulag do Baixo Leblon.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Você nem tem ideia do que é comunismo.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Tenho uma leve ideia. Estudei na UFRJ no início da década de 80. Era colega de vários comunistas. Tinha gente do MR-8, do PCdoB, do PCBR. Tinha também uns católicos carolas comunistas bem intencionados que defendiam a Teologia da Libertação. Fora os carolas da IC comunistas, todos moravam em Copacabana, Ipanema e Leblon.

        • Werde Gomes disse:

          Não é comunista não. E apenas um pé de chinelo da classe média que vive de herança, alugu3is e aplicação financeira. O retrato do PARASITA da antiga classe media

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            De herança não dá para viver…rsrsrsrs….A herdeira roubou o dinheiro da conta corrente… De aluguéis também não, a situação econômica do pais acabou com a locação…rsrsrsrs…De aplicação financeira também não, o juro está artificialmente baixo, na casa dos 2% ao ano. Ainda bem que eu sou funcionário público e recebo sem PRECISAR TRABALHAR.

  35. zecarlos sa disse:

    O Presidente da Câmara , tem que se preocupar com o atual sistema politico brasileiro , em acabar com a RELEIÇÃO de Vereadores e Deputados estaduais e federais , e o prejuízo bilionário que o Legislativo causa ao pais . Vamos acordar Brasil !

    • OGS disse:

      Falando nisso, como ficou a promessa de campanha do Bozo em acabar a reeleição pra presidente, começando por ele?

      • Fabiano Santos disse:

        Bolsonaro falou que não se reelegeria caso o congresso fizesse a reforma política. Duvido que o congresso faça a reforma que resolveria 60% dos problemas do Brasil. Brasileiro sempre vai ser manipulado a achar que os problemas do Brasil se resolve trocando o presidente. O problema está no congresso.

        • OGS disse:

          O problema tá no Presidente, no Congresso, num sistema social injusto, etc.
          E tb nos eleitores, que acreditam nas promessas mais inatingíveis dos políticos
          E de vez em quando, acreditam que ele possa fazer algo que prejudique a eles mesmos
          Uma vida boa dessas, com trocentos assessores e um cartão corporativo sem limites e em segredo de gastos, quem vai querer acabar com a própria mamata?
          Quem?
          E me poupe. Não me fale do PT, de LULA, que o PT em 16 anos tb não quis acabar, da Venezuela e nem me chame de comunista.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            O Lula levava a vida numa boa. Aliás, leva até hoje….rsrsrsrs….E leva junto a família.

          • OGS disse:

            E daí?

            O que o Bolsonaro e os filhos trabalharam na vida nos últimos 30 anos?
            Só encostados nas nossas costas.

            Ele e toda a família. Vai me dizer que o Bananinha e o Carluxinho trabalham? E o 04? Um marmanjo que não sabe o que é bater ponto. E nem a mais nova, que embora ele queira que os filhos menores dos outros trabalhem, aquela lá não lava nem os copos da casa.

            Até a mulher, que não trabalha há muitos anos, recebeu 89 mil na conta.

            Aliás, saberia me dizer por que o QUEIROZ depositou aquela grana na conta da esposa do Presidente? Que serviço bem prestado ela fez pra receber um agrado daquele tamanho?

            Nem pra ser tenente do Exército serviu. Só não foi expulso pq ficaram com pena dele e lhe deram um boa aposentadoria. Aposentadoria que ele soma com a de ex-deputado e depois vai somar com a de ex-presidente.

            A promessa de campanha foi dele. Cabe a ele apresentar a proposta de reforma política ao Congresso. Mas não fará. Como não fez com relação as reformas fiscais, econômica, etc. NEM O NIÓBIO ele fala mais.

            Prisão em segunda instância? Esquece. Ele sabe que o filho vai precisar.

            Ele é um inútil. Mas eu sei que vai demorar uns 8 anos até cair a ficha.

            São perguntas que não saberemos as respostas por muito tempo.

            Enquanto isso, pensemos que a culpa são dos comunistas que querem tomar conta do Brasil. Pensemos que está tudo bem e que a mamata acabou.

            Abs

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            ”Aliás, saberia me dizer por que o QUEIROZ depositou aquela grana na
            conta da esposa do Presidente? Que serviço bem prestado ela fez pra
            receber um agrado daquele tamanho?”
            Saberia sim.
            Pelo mesmo motivo que o André Ceciliano depositou 26 milhões e 300 mil na conta da Elizângela Barbieri. Dinheiro roubado de rachadinha no caso do Bolsonaro e de rachadinha e outras falcatruas, no caso do André Ceciliano.

          • heder augusto disse:

            Sim, o lula foi corrupto, mas esquecem que o Bolsonaro viveu debaixo de toda essa corrupção, e agora tá se aproveitando do sistema corrupto deixado pelos presidentes anteriores.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Aliás, não é só o Ceciliano. Paulo Ramos, do PDT. Carlos Minc, do PSB. E até um velho marxista do PSol, o Eliomar Coelho. A rachadinha e a lavagem de dinheiro são instituições legitimamente cariocas.

          • Ermelindo Rodrigues disse:

            Não jogue suas pérolas aos porcos. Mandou muito bem , vc foi ótimo

          • Werde Gomes disse:

            Já a classe média FRUSTRADA e egoísta tem visto sua vidinha afundar cada vez mais depois que apoiou o capitão sindicalista que queria fazer greve por salários no exercito

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            A minha não está afundando. Como eu vivo de trabalho, estou conseguindo viver. É a vida ideal? Claro que não. Mas é a possível, visto o rombo que deixaram na economia os Governos do PT.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Quem causa maior prejuízo são os milicos, absolutos parasitas da nação.

    • lucas dean disse:

      certissimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via