Congresso em Foco

Ricardo Antunes. Foto: Boitempo Editorial

Uberização nos leva para a servidão, diz pesquisador

25.07.2019 11:31 5

Publicidade

5 respostas para “Uberização nos leva para a servidão, diz pesquisador”

  1. Fils disse:

    entao… e misturou industria 4.0 com uber.. viajou na empadinha. nao faz ideia o que é industria 4.0 e menos ainda do impacto. a nem nao aguento mais texto de “gente intelectual” que fala pelos cotovelos de coisa que nao conhece

  2. Fico intrigado se o pesquisador da Unicamp conectou sua experiência cotidiana ao seu arcabouço teórico trabalhando no Uber ou pegando o Uber.

  3. JOEL ALVES disse:

    Desculpe a ignorância, mas qual a solução que ele propôs ?

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    É pena que a lucidez e a importância desse texto não penetra nas mentes obscurecidas da maioria dos leitores, que já perderam (ou nunca alcançaram) sua humanidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via