Congresso em Foco

As medidas de controle de informações falsas são parte do esforço do Exército em retomar atividades presenciais [fotografo] Exército Brasileiro [/fotografo]

“Imaginação sem limites”, diz França sobre relatório militar brasileiro

07.02.2020 16:31 3

Publicidade

3 respostas para ““Imaginação sem limites”, diz França sobre relatório militar brasileiro”

  1. Valdir disse:

    É claro como água que a matéria é FALSA.
    Não existe tal estudo e tal “documento sigiloso”. Ou algum idiota acredita que se existisse o tal documento estaria divulgado e circulando nas mãos de pseudo jornalista de esquerda?
    Só na cabeça de jerico.
    Concordo que uma guerra entre França e Brasil, perderíamos, pois lá cada cidadão tem seu “canhão”, até o imbecil do presidente… rsrsrs

  2. Alexandre disse:

    O problema é que o tal “documento sigiloso”, não é um Estudo de Cenários do Ministério da Defesa, que nunca nomearia “inimigos potenciais”. Trata-se de um trabalho acadêmico. Vergonhoso a Folha de São Paulo ter publicado essa matéria como se fosse um estudo do Ministério da Defesa.

    “Naming potential enemies is making real enemies”
    Nomear inimigos potenciais é criar inimigos reais.
    (Jawaharlal Nehru)

  3. Felix disse:

    Paranoia e delírios parecem ser contagiosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via