Congresso em Foco

Araújo afirma que governo Fernández deve apoiar ditaduras [fotografo]Vinicius Loures / Câmara[/fotografo]

Forças do mal estão celebrando vitória de Fernández na Argentina, afirma Araújo

28.10.2019 15:49 5

5 respostas para “Forças do mal estão celebrando vitória de Fernández na Argentina, afirma Araújo”

  1. Monteiro disse:

    Puro fascismo.

  2. Jose disse:

    Essa turminha “do lado escuro da força”, que todos nós sabemos muito bem como conseguiram “abocanhar” a posição onde estão hoje, que acreditam em “terra plana”, “vacina faz mal”, e outras cretinices maiores ainda e fazem questão endeusar o astrólogo Olavo de Carvalho, com essas manifestações fora de propósito, ainda vão conseguir deixar o Brasil, totalmente isolado na comunidade internacional.

    • Felix disse:

      Rumo à idade média! É assustador!

    • RODRIGO disse:

      É digno de compaixão esta galera direitopata, não pode criticar o semideus Bozo que já lhe chamam de petralha, bandido, comunista, esquerdopata, vagabundo, comedor de motadela entre vários xingamentos em nome de acabar, literalmente, com a sua reputação!! Agora o Nando Moura está se ferrando com o astrólogo lá no YouTube, sendo achincalhado por este último mencionado!! Está sabendo disso??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via