Congresso em Foco

Ministros do TSE em sessão virtual[fotografo]Ascom/TSE[/fotografo]

TSE começa a julgar ações de abuso eleitoral contra Bolsonaro e Mourão

08.06.2020 09:44 10
Atualizado em 09.06.2020 16:42

Publicidade

10 respostas para “TSE começa a julgar ações de abuso eleitoral contra Bolsonaro e Mourão”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Tranquilo!!! O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO está e vai continuar governando tranquilamente o Brasil até o último segundo de 2026!!

  2. Sebastião L Machado disse:

    Até a presente data o TSE tem, notoriamente, de forma inaceitável e sem qualquer protesto público, servido para chancelar as prestações de contas de políticos sabidamente corruptos. Muito comum se ouvir deles o que já se tornou chavão clássico; “As contas foram aprovadas pela Justiça eleitoral”

  3. Silas A. Santos disse:

    É muito difícil acreditar nessa “justissa”…. Mas, talvez vendo a situação de penúria em que o nosso país está sendo levado por esse Boçalnaro, quem sabe….
    Veremos !

  4. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Que Deus ilumine as cabeças desses Senhores Ministros e que eles deixem a covardia de lado e julguem com imparcialidade. Não façam o que fizeram com a Presidenta Dilma e o ex-presidente Lula. Enfim, não imitem aquele crápula chamado Moro e nem tenham medo das ameaças de Bolsonaro e seus asseclas,…amém!!

  5. Tom Ferreira disse:

    Cassem esse miserável, antes que ele destrua o país completamente

  6. Sebastião L Machado disse:

    Que prevaleça a verdade. Só a verdade, sem relativizações que deturpam o processo democrático, falseiam resultados e empossam o delito.

  7. Josué disse:

    Impeachment já, fora Bozobosta………………..

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      ADORO a raiva que a mortadelada tem do PRESIDENTE BOLSONARO. Só este fato já deixa CLARO que ele vai ser reeleito facilmente em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via