Congresso em Foco

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.[fotografo]Paulo Pinto/Agência PT[/fotografo]

TRF arquiva ação contra Lula por suposta influência para empresas em Angola

02.09.2020 09:13 12

Publicidade

12 respostas para “TRF arquiva ação contra Lula por suposta influência para empresas em Angola”

  1. Valdir disse:

    O líder máximo da maior quadrilha do Brasil, atualmente cumprindo prisão em regime aberto, conseguiu arquivar um dos vários inquéritos que correm contra sua pessoa. E torce para que seus afilhados do STF, enfim, acabem de rasgar a CF88, para eliminar o resto da pena que ainda tem que cumprir.
    Êita brasilzão!

    • Cloves Evangelista disse:

      E tudo continua como Dantes.
      Eita meu Brasil como vc sofre com tanto LADRÃO que tem nessa politica podre.
      Tenho asco com esses vermes. O maior ladrão do Brasil ser inocentado, tem que ser tudo políticos de carteirinha. Terra onde todos comem na politica.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      E o tal Vidraceiro Taiguara, recebeu mesmo os 20 milhões de honorários?

      • Valdir disse:

        As provas mostram que sim, mas o TRF1 não vê assim. Mas convenhamos, a família é formada só por pessoas com alto grau de empreendedorismo. Está no sangue.
        – Lulinha, mero alimentador de animais em zoológico, da noite para o dia, vira megaempresário, um Ronaldinho;
        – Marisa Letícia, de doméstica porca, vira revendedora Avon e acumula 11 milhões;
        – Taiguara, de vidraçeiro falido, vira megaempresário em Angola. Mas esse tem seus méritos, pois declarou que vivia com 10 mil reais coletando sucatas.
        Tudo isso ter acontecido no período dos governos do Molusco e envolvendo grandes empresários corruptos, é mera coincidência. Taí o TRF1 para confirmar! https://uploads.disquscdn.com/images/d4a198aed34fbecafe0c5cba94ea8a186ab318905d271a7142e14f96d3280b61.jpg

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Está na cara o que eles pretendem fazer. A 2a turma pretende anular as sentenças do Moro antes da substituição do Pato Manco. Vão tentar em breve pautar isso.

          • Valdir disse:

            Pior do que “pretendem”, eles “vão fazer”! São favas contadas.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Vão ficar cada vez mais kgados perante a opinião pública. Mas eu acho que Lewandóllars e Boca de Caçapa estão kgando para a opinião pública. Eles querem reeleger o Bolsonaro em 2022 de qualquer jeito.

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    E, a quem cabe a responsabilidade sobre INDENIZAR LULA E FAMILIARES por todo o mal que o MPF causou ao ex-presidente? Fica tudo por isso mesmo? O justo é que essa indenização seja rateada entre todo o PODER JUDICIÁRIO, pela precipitação em prender o líder máximo do povo brasileiro e ir atrás das conversas de Moro Marreco de Maringá, pau-mandado dos estadunidenses!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via