Congresso em Foco

Matéria da Crusoé afirmava que Toffoli foi citado em email do empreiteiro Marcelo Odebrecht[fotografo]José Cruz / Abr[/fotografo]

Alexandre de Moraes censura site e manda retirar do ar reportagem contra Toffoli

15.04.2019 14:14 3

3 respostas para “Alexandre de Moraes censura site e manda retirar do ar reportagem contra Toffoli”

  1. Zarb disse:

    Num ponto, ate’ admiro a iniciativa dos Senhores Ministro do Supremo em exigir tratamento respeitoso, na~o por tratar- se de autoridades, mas em consideraca~o ao fato de, a maioria ali ,pertencer ao grupo de idosos, contemplados, portanto, pelos benefi’cios do Estatuto dos Idosos. Alia’s, deveriam contemplar com essa investida todos os idosos, que, igualmente, sa~o merecedores de respeto.

  2. darcy disse:

    NÃO ADIANTA MAIS, SEU ALEXANDRE DE MORAIS. TODOS OS BRASILEIROS JÁ ESTÃO SABENDO DO QUE ESTÁ NO INQUÉRITO DA LAVA JAVO, SOBRE O tofoli, POR DELAÇÃO TOTALMENTE CONFIÁVEL DO SR. MARCELO ODEBRECHT.

  3. wzfr disse:

    AS VOSSAS ESCREMENCIAS DO $TF ESTAO EM PURA AÇAO DE CENSURA E CORPORATIVISMO. COMEÇOU A DITADURA DA TOGA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via