Congresso em Foco

"Temos a crença de que alguns problemas são permanentes do país, quase como doenças tropicais, e que não podemos fazer nada. Isso tudo é falso", diz Moro[fotografo]José Cruz/ABr[/fotografo]

Sérgio Moro diz que vai propor um “Plano Real” contra a criminalidade

24.11.2018 08:33 1

Publicidade

Uma resposta para “Sérgio Moro diz que vai propor um “Plano Real” contra a criminalidade”

  1. Fábio disse:

    Mudanças são bem vindas, mas é preciso pensar no STF que nós temos. Endurecer penas é um negócio que passa.
    Agora, abolir a progressão o STF considera inconstitucional, sem nenhuma dúvida, como já fez antes na lei dos crimes hediondos. O que se pode fazer aí é, por exemplo, aumentar o tempo de progressão de 1/6 para 1/3. Já endureceria bem e o STF não teria argumento para declarar inconstitucional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via